terça-feira, 10 de maio de 2011

Cartão de Terça Feira

Vamos fazer um cartão?

Hoje temos CUPCAKE- o retorno! :)

 Semana retrasada mostrei uns cupcakes que eu fiz usando carimbo, carimbeira Versamark e pó de emboss branco.

 Um deles eu usei no cartão da semana passada, e o outro fiz outro cartão, que mostro aqui hoje.
 A mensagem eu fiz usando dois carimbos: um de ticket, da Goodies, e a mensagem, de uma cartela de carimbos da The Paper Company.
Carimbei com carimbeira Brilliance na cor Coffee Bean, e fiz emboss com pó transparente. Com o emboss fica brilhante, e mais fácil de pintar. Usei caneta de água e aquarela. Fiz vários com pituras diferentes, o que eu acabei usando não é o que está na foto.
Colei um papel estampado deixando uma margem de 1,5cm porque eu queria carimbar na volta do cartão.


Mais uns pedacinhos de papel, e pronto!
Beijos, Dé

Um comentário:

LucianaW disse...

Dé...ficou maravilhoso este cartão, obrigada pelas dicas!
bjs