terça-feira, 17 de maio de 2011

Cartão de Terça Feira

Vamos fazer um cartão?

 Hoje fiz um cartão usando papéis da Kaiser Crafts, uma coleção antiga que eu tinha uns retalhinhos.
 Usei um carimbo da Hero Arts, e carimbeira Versa Mark para fazer uma base diferente no cartão. Essa carimbeira é muito usada para emboss, pois ela é bem "grudenta", fixa bem o pó. Além disso, como ela é transparente, pode ser usada para carimbar dando um efeito de marca d'água, como está escrito na embalagem: "Watermark stamp pad". É uma carimbeira muito versátil, permite o uso de várias técnicas diferente, essa e apenas umas das muitas opções.
 Olha como fica legal! Um papel estampado, suave e que vai combinar com qualquer cor.
 Para a mensagem, escolhi esse carimbo da coleção da Donna Downey. Essa mensagem cabe em várias situações: passar no vestibular, boa viagem, um novo emprego, casa nova... A tradução é "Se você conseguir sonhar, conseguirá alcançar". Legal, né?
 Completei com uma faixa de papel, uma flor e folhas recortadas do papel. Eu queria deixar o fundo bem aparente.
Espero que tenho gostado!

Beijos, Dé

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o cartão, ficou lindo!!
Vou procurar este carimbo de frase, adorei!!
Beijos

Edelise Cassiana disse...

Oi Dé...

simples e eficiente!!! é por isso ke eu sou sua fã, eheheheh
um gde abraço
Ede

A propósito, não poderei fazer a aula do top 5 - escala de trabalho - mas vou ficar com um kit!!!
Ja to reservando com a Paty...

Sabrina Mix disse...

Oi, Dé!

Adorei o PAP! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog