terça-feira, 12 de abril de 2011

Travel Memories - nova aula da Scraperia!

Você tem fotos de alguma viagem guardadas no computador, que você nunca imprimiu?
Essa é a hora de organizar em um lindo álbum!




Fazer um álbum de scrap de uma viagem é um registro muito legal, onde podemos, além de colocar fotos, escrever, guardar tickets, ingressos, bilhetes aéreos. Esse será o objetivo das aulas do Travel Memories: contar a história de uma viagem.

Em 5 aulas vamos fazer um álbum com 20 páginas para contar essa história. Os temas foram escolhidos de maneira que qualquer viagem possa ser registrada nesse álbum, pois não será cronológico nem temático de praia ou neve, por exemplo. Vamos trocar idéias e informações para fazer a parte mais difícil: escolher as fotos! Vamos conversar bastante através de um blog exclusivo para as alunas, para que cada uma termine o projeto com um álbum muito especial.

Em cada aula vamos fazer 4 páginas, ou duas duplas de páginas. Vamos trabalhar bastante o design das páginas duplas para destacar as fotos e a história que está sendo contada. Os projetos serão feitos com muitas fotos em cada página, e vamos conversar sobre maneiras de incorporar no álbum as fotos que não serão usadas nas páginas. O álbum está incluído, cada aluna vai receber um lindo álbum para guardar seus projetos!

Gostou? Eu também! :) Estou muito animada com essa novo projeto, porque fazer scrap de viagem é uma coisa que eu adoro, e tenho certeza que teremos muitos bons momentos nessas aulas!

Quem estiver interessada, me escreve (prassdeb@uol.com.br) ou passa na Scraperia. A primeira aula será dia 21/05.

Beijos, Débora

PS: para quem mora longe, vai vender no site também! Com passo a passo pra você fazer em casa!

Nenhum comentário: