sábado, 7 de maio de 2011

A Year in My Life


É com muito orgulho que apresento oficialmente aqui no blog um dos meu projetos desse ano: A Year in My Life!

A idéia desse projeto é retratar um ano da sua vida em um álbum de scrap. Vamos fazer uma página dupla de cada mês do ano, sempre procurando usar muitas fotos e ter espaço para journaling. Vamos trabalhar técnicas diferentes, e vou sempre passar para vocês dicas de design das páginas!


O kit de cada mês será vendido no site da Scraperia, e inclui todo material necessário para confecção da página, foto do projeto, informações sobre quantidade e tamanho das fotos utilizadas, materiais necessários para executar o projeto, e passo a passo. O passo a passo é por escrito, e contém fotos, quando necessário.

As eventuais dúvidas podem ser resolvidas por e-mail, e teremos, ainda, um blog exclusivo para as alunas, com informações e onde poderemos trocar idéias.

Já está à venda no site os kits da páginas de Janeiro, Fevereiro e Março. O kit de Janeiro será entregue logo, e para os kits de Fevereiro e Março teremos um prazo um pouquinho maior, mas você já pode garantir o seu! A quantidade é limitada. Para comprar, clique aqui .

Aproveito para mostrar um pedacinho da página de Janeiro, que está fofa e bem colorida!
 

O blog do projeto já está no ar, em breve estará fechado somente para as alunas.

Estou muito feliz com esse projeto, e tenho certeza que teremos um ano maravilhoso pela frente!

Beijos, Dé

Nenhum comentário: