sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais novidades do Quatro Estações!

Oi,
Tudo bem? Com essa correria do dia-a-dia esqueci de te contar o resultado da enquete do mês passado... Como eu imaginava, 60% das pessoas disseram que guardam todos os mínimos retalhos, 39% guardam retalhos, mas não tão pequeninhos... e apenas 1 pessoa não guarda nada... e essa pessoa sou eu... ahahahahahahhhhh.
Mas e aí? Já respondeu a enquete desse mês?

Olha só... Tá confirmadíssimo, nessa terça, a partir das 14h, espero por você na loja para fazer esse super Make and Take com a Jennifer Lynn da Luxe. Então não vai perder, né???

Mudando de assunto... sei que você adora saber das novidades sobre o quatro estações, né? Então vou responder a algumas perguntas que normalmente me fazem...
1) Qual o valor do evento? Para participar do evento o investimento é de R$ 1980,00 que pode ser parcelado em até 10 vezes!!!!!!!
Pensa comigo... se você colocar na ponta do lápis, só a hospedagem no Costão, com tudo incluso por 3 dias, já dá quase isso... E se você incluir tudo o que vai ganhar (que você ainda não sabe), vai ultrapassar em muito o valor do investimento... pode apostar!
2) Qual é a equipe de criação dos projetos? Essa é fácil... Sou eu, Rosangela Philipssen, a Magaly e a Paty Teig.
3) Quantos projetos serão feitos? Serão feitos até 18 projetos, em páginas duplas, no tamanho 30x30.
4) Quais serão os brindes??? Bem... posso adiantar, que além de muitos mimos que você vai receber e que não posso contar ainda, todas as ferramentas e o material necessário (e desnecessário também) estarão dentro das bolsas maravilhosas da K&Company que mostrei em um post da semana retrasada...(http://scraperiaaloja.blogspot.com/2008/08/voc-quer-ganhar-isso.html). Mas ainda tem muiiiiiita coisa pela frente...
5) Qual é a programação do evento? A princípio não fechamos ainda a programação do evento. Na sexta, dia 7 de novembro, sairá um ônibus de Curitiba às 12 h. O evento iniciará na própria sexta às 18h. Por isso dá tempo suficiente para as pessoas chegarem e fazerem o check-in com calma... No domingo o evento terminará na hora do almoço e o ônibus retornara à Curitiba às 16h.
6) Posso levar acompanhante? É claro que sim! O acompanhante paga a quantia de R$ 630,oo, estando inclusa a alimentação. Um detalhe importante, crianças até 11 anos não pagam!!!! O Costão, como você deve saber, tem uma vasta programação para os acompanhantes... pode ter certeza que eles nem vão lembrar que você vai passar horas fazendo scrap...
Ah... um detalhe bem importante... acredite se quiser... mas as vagas estão esgotando...
Sério... não vai perder essa oportunidade, né? Estamos fazendo tudo pensando nos menores detalhes, e com o máximo da nossa capacidade e dedicação só pra você!

Bem... por hoje é isso.... mas eu volto com mais novidades, tá?
Beijocas e bom final de semana,
Lu

4 comentários:

Nanda disse...

Lu!!!!!!!!

ai que delícia receber estas notícias....eu e a Adri, minha amiga, estamos contando os dias e é claro que já garantimos nossas vagas pq não poderíamos perder essa...hehe
estou parecendo criança esperando a noite de natal!
obrigada por mais esta realização!!!!!!!

bjos!!!!!!!

Carina Sartor Terniovicz disse...

Ai lu...to começando a ficar ansiosa...adorei saber q além das bolsas MARAVILHOSASSSSSS, ganharemos umas ferramentas...tuuudo de bom, heim...
Tava pensando em outro calculo...imagine se vc fizesse 18 aulas de projetos lindos e mais uma capa de album, sairiam praticamente R$100 por página...ou seja...hospedagem e todo o resto sai de graça...
beijocas

ligreco disse...

Oi Lu!
To adorando novas novidades...
Bjs

Simone disse...

Lu!!!
Quanta novidade bacana!!!
Me diz uma coisa, vc tem o valor do ônibus que vai sair de Ctba? É que dependendo vale a pena pra mim ir até aí e não ir direto daqui... vc poderia passar pro meu e-mail?
Obrigada!!! Beijos.