quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Você quer ganhar isso????

Oi Meninas,
Tudo bem?
Adorei todas as respostas de vocês. De todos os sites de sketch que vocês mencionaram eu só conhecia o Page Maps. Ainda não consegui entrar em todos que vocês indicaram, mas os que entrei achei bemmmm legal!!!! Obrigada por compartilhar essas dicas conosco!
Ah! Diante de tanta respostas, a ganhadora dos 3 rolinhos de fita foi:

Isso mesmo! Parabéns Lu Zischler!
Mas e aí? Alguém já fez alguma página baseada no sketch 1 da SCRAPeria???
Estou esperando o layout de vocês, tá?
Mudando de assunto... Eu contei pra vocês na Festa de Lançamento do Quatro Estações que, dentre mil coisas legais que vocês vão ganhar duas delas são umas bolsas LINDAS da K&Company, lançadas na última CHA.
Na verdade... a Amy Buttler produz tecidos ma-ra-vi-lho-sos (http://www.amybutlerdesign.com/mainmenu.php) e desde 2007 desenha papéis para a K&Company. A versão 2008 da bolsa é seguinte:

Agora... pra melhorar um pouco, eles lançaram um super organizador em tecido coordenado... e aí??? você quer??? Pois bem! As duas serão suas no Quatro Estações!!!!!!!!!!!!!!!!!
E aí? Vocês querem????
Beijocas e até amanhã!
Lu

6 comentários:

Márcia Elisa Ferraz disse...

Oi Lu,
eu quero sim!
Vou na loja essa semana saber mais informações sobre o evento.
Beijos
Márcia Ferraz

Liliane Tinti disse...

Quero,quero,quero!!!
Bjs

Simone disse...

Querer eu quero, claro!!! Ai Lú... covardia... e eu nem posso decidir agora... vou torcer pra dar tudo certo e eu poder estar lá!!! Mas continue me mantendo informada sobre o evento por e-mail tá? Beijoooos.

Nanda disse...

Lu!!!!!!!!!!!!!!!

assim meu coração não resiste...afff
EU QUERO!!!!!! E ainda por cima tem detalhe em VERDE!!!! AMEI!!!
Bjos!!!!!!!

Carina Sartor disse...

Eu nem acredito que vou ganhar essas bolsas lindas...amei Lu, só vc mesmo!!
Brigadão pelo teu carinho...e desculpa de novo alguma coisa ai...
Bom, ontem falei com minha mamy, e estamos empolgadíssimas com o evento...a gabi ja ganhou biquini e óculos de sol novos...Só espero que não pegaremos o tempo nublado com vc, hehehe, e como disse, mesmo nublado foi maravilhoso...e voltou até com bronze, né??
beijocas queridas!!!

Anônimo disse...

OBAAA!!
Já passei aí e já peguei minhas fitinhas!! Obrigada! Adoro fitas!!
Vou tentar fazer a página do sketche, OK?

bjs