terça-feira, 9 de setembro de 2008

Oi! Voltei!

Oi Meninas,
Tudo bem? Sei que sumi por uns dias, mas é que além de ter milhões de coisas na loja acontecendo ao mesmo tempo, eu dei um pulinho na minha Cidade Maravilhosa...
É impressionante como bater papo e reencontrar os amigos nos recarrega as energias, né?
Bem... Mas vim aqui para contar uma notícia bem legal, que eu estava guardando a sete chaves.
Vocês conhecem a moça ao lado? Acho que não, né? Ela é a Jennifer Lynn da Luxe Designs. A marca maravilhosa que temos na loja, cheia de produtos básicos, transparência maravilhosos, além de carimbos clear imperdíveis... Mas bem... continuando... A Jennifer virá para a SCRAPeria, nos dias
15 e 16, antes da Feira de São Paulo para dar make and takes de GRAÇA pra vocês! Muito legal, né? Então é isso... Na terça-feira, dia 16, eu espero vocês para o make and take mais chique no ano, né?
Mais pra frente eu conto mais detalhes da programação, tá?
Ah! Abrimos mais 2 turmas do SDU. Então quem estava na fila de espera, pode se increver, tá?
Outra coisa... cadê os projetos do sketche número 1 da SCRAPeria??? Nada ainda??? Manda, vai? Não fica com vergonha não, vai?
Tava com saudades do blog e de vocês!
Beijocas e até amanhã!
Lu

7 comentários:

Alê disse...

Oi Lu!!

Você some mas quando volta,vem com tudo heim!!
Vai ser um make and takes show!!

Beijos,

Carina Sartor Terniovicz disse...

A SCRAPeria tá podendoooooooo...
beijocas queridass

Nanda disse...

Lu!!!!!!!!!!

vc estava fazendo falta!
e que super notícia!!!!! Fiquei eufórica, mas imagino que não poderei ir por causa do horário...hehe
Não vejo a hora de receber mais notícias do evento!!!

bjos!

ligreco disse...

Puxa!!! Bacanérrimo!!!
Depois coloca fotos no blog para o pessoal (EU) de longe ver como foi.
Ah, Lu adorei os projetos da revista de setembro, Parabéns!
Bjs

tati ceschin disse...

oi, lu.... estou com saudades de vcs... qnd vamos marcar alguma coisa? um bj da tati

Alice Cruz disse...

Uaaaaaaau!!! que chique isso!!!
Pena que de novo não estarei por aí... mas tenho certeza que vai ser sucesso total!! Aproveitem por mim!!

Beijinhos, Ali

Simone disse...

Que chique!!! A SCRAPeria sempre com novidades suuuuuper bacanas!!! E eu aqui, looonge pra danar, só morreeeeeendo de vontade de participar de tudo!!! Parabéns Lu, tenho certeza de que será um sucesso!
Beijooos.