quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Scrap Ídolos - Kristina Werner

Olá! Hoje vou dividir com vocês o trabalho de uma designer de scrapbooking que eu adoro: Kristina Werner.


Quem me apresentou o trabalho dela foi a Manu, uma amiga de Brasília. Foi o Blog da Kristina que me inspirou a fazer cartões, uma coisa que antes eu nunca tive vontade de fazer no scrap. Os cartões dela são simples e lindos, rápidos de fazer mas cheios de técnicas e de pequenas idéias brilhantes.

Ela costuma postar um ou dois vídeos por semana, de cartões ou de técnicas de pintura de carimbo, normalmente com canetas Copic. Mesmo para quem não fala bem inglês, os vídeos são muito bons. Sempre que vejo o blog dela, me dá vontade de fazer scrap!

Aqui alguns dos meus cartões favoritos, entre os mais recentes dela:



 
Esperam que tenham gostado! Qual é a sua scrap ídola?
 
Beijos, Dé