quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Happy Thanksgiving!

Olá Meninas!

Tudo bom? Que saudades que estava do nosso contato mais próximo! Essa correria de evento realmente exige foco total! Agora que já enviamos o 1º lote, serei mais atenta ao Blog!

Hoje é feriado de Thanksgiving nos EUA e apesar de não ser fã de adotarmos uma cultura americanizada, esse é um feriado que eu realmente gosto!

Pensar em tirar um dia para agradecer é muito legal! Claro que eu também tenho problemas... Mas se eu parar para pensar tenho milhões de coisas para agradecer!!!

Começando pelas mais óbvias:
- Agradecer por todas vocês que acompanham o blog;
- Por todos os comentários queridos que vocês deixam (eu amo comentários, é como se vocês estivessem realmente falando comigo! Fico feliz por cada um deles);
- Pelos projetos lindos que recebemos a cada desafio;
- Por ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis através do Scrap;
- Por temos conseguido entregar o evento na data;
- etc...

Então com esse espírito resolvi fazer uma página de agradecimento a minha família. 

Essa é a minha família. Minha mãe Rosana, minha irmã Flávia e o caçula André. Meu pai é super presente, chama Cesar, mas não está na foto... Coisas de pais separados! :-)

Agradeço de coração a minha mãe por ter criado essa família unida!!!

Somos todos muito diferentes, mas saber que não importa o que aconteça tenho o apoio e o amor incondicional dessas pessoas me faz ser uma pessoa melhor.

Como essa semana não teve cartão, vamos a alguns detalhes para vocês se inspirarem.
Comparativo das flores sem as pérolas e o resultado final:


Detalhe do canto esquerdo da página colado com fita banana e da costurinha em cima da foto:


Já falei anteriormente que eu amo essas cartelas de adesivos gigantes, né? Todos os adesivos utilizados são da Simple Stories. Você encontra nossos adesivos clicando aqui.

Agradeço por ter sido criada numa família que me ensinou a amar a todos de forma tão especial! Por ter vivido esse amor, consigo passar o mesmo para meu marido, meus amigos e todas as pessoas que me cercam!

E vocês, o que mais agradecem hoje??? Deixem um comentário para nós!!!

Beijos e Happy Thanksgiving!!!

4 comentários:

Rosana Souto disse...

A mãe agradece à Deus por ter-me dado filhos tão especiais e criativos (! ), cada um do seu jeito. Bjs no seu coração, querida Rê!

Ilona Katalin disse...

adorei de te ver pq tudo é muito lindinho, mas a maior surpresa foi ver que vc e filha da aminha amiguinha da escola e qdo tivemos super momentos juntas!! e vcs todos são lindos!! eu a encontrei na pg onde ela fala sobre seu lindo trabalho com as flores!!! nunca vi fotos de seus filhotes tão lindos!! adorei ver vcs!! adorei tudo!! mande um abraço meu a ela por sua linda família!! bjs

Amanda Leal disse...

Esse ano foi realmente especial para mim e espero que venham mais boas notícias! Agradeço por minha saúde e pela saúde dos que me rodeiam! beijooo

Unknown disse...

Oi Rê, adorei seu texto! Realmente, devemos tirar pelo menos um dia para agradecer por tudo que conquistamos no ano, pois na correria do dia a dia lembramos muito mais do que não conseguimos realizar, premissas que não conseguimos cumprir, etc... Parabéns pelo trabalho. Bjos Deco