segunda-feira, 19 de novembro de 2012

First Look - Projeto Meus Amores - My Favorite Things

As caixinhas (melhor, caixonas!) do primeiro lote do evento My Favorite Things começam a ser entregues essa semana! Mas para quem ainda não decidiu, temos um segundo lote já em produção!

Hoje vim mostrar um pedacinho de um dos meus projetos do evento, Meus Amores! Usei a linda coleção da Prima Marketing, Rosarian, para falar de... amor, claro!






Além de lindos papéis da coleção, o kit inclui um pacotinho de flores Prima, que a gente AMA, né?

Beijos, Dé

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridas estou super ansiosa para receber o meu!! Bem que vcs poderiam publicar quais já foram postados ou o código de rastreio dos enviados. Em troca prometo que tiro uma foto no momento que receber a caixa!!!!!

By Luciana Ruzzi (byluruzzi@gmail.com) disse...

Fiquei com gostinho de quero mais.... So o que vc mostrou ja deu para ver que esta lindoooo!!!!bjs Lu Ruzzi