segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz dia dos Professores!

Olá Meninas,

Acordei pensando em como cada professor tive ajudou na formação da minha personalidade.

Quando se é pequeno é mais fácil identificar... Gostamos daquele que é amigo, que ministra nossa matéria favorita, que não briga tanto com a turma, que é bonzinho na prova, etc.

Claro que ainda tem aqueles que causam um medo além do comum, tipo a Dona Rosa que me deu 1 na prova de literatura sobre o livro A Senhora!!! Detalhe, eu li o livro todo, só que eu amo ler e acabo analisando / viajando mais na história do que o esperado para uma menina de 14 anos!!! E a de estatística na faculdade então??? Aliais, acho que esse povo de exatas tem o dom de aterrorizar alunos! Hahahaha

Eu sempre gostei dos professores questionadores, aqueles que desenvolvem sua mente para além do ordinário. Claro que com 33 anos, tenho muitas, muitas lembranças fantásticas de aulas assim.

Mas a que eu escolho para falar hoje é de um professor da faculdade que eu simplesmente amo: Caetano. Acreditam que teve uma aula que ele esmiuçou a música Aquarela, só para nos mostrar a capacidade de criar mensagens subliminares que todo publicitário precisa ter?

Enfim, fica aqui o meu “Muito Obrigada” a todas essas pessoas especiais!!!

E é claro um obrigada SUPER especial para minhas profs de SCRAP culpadas por me fazerem amar tanto esse hobby!!!

E vocês meninas? Qual seu professor que mais marcou? Deixe um comentário contando para nós!

Bjs, Rê

Nenhum comentário: