quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia das crianças!


Olá Meninas!

Hoje estou passando para dividir uma página com vocês...

Eu sempre comento que apesar dos meus 33 anos, tenho certeza que sou muito mais nova que isso, ou seja, a criança dentro de mim continua com força total!!! Hahahahaha

E em homenagem ao dia das crianças, resolvi mostrar para vocês duas páginas minhas feitas para a “Renata criança”!

A primeira é uma página mega antiga... de 2005 que fiz só usando fotos minha quando bebe.  Hoje tem 300 coisas que eu faria diferente mas mesmo assim é daquelas páginas que simplesmente AMO.

E a segunda é uma página que fiz hoje... Acabei de voltar de Orlando e um dos brinquedos novos que mais gostei foi o simulador do Meu Malvado Favorito! Eu amo desenhos e atualmente esse é um dos meus filmes favoritos... Adoro a história de um gênio do mal adotando 3 meninas e se apaixonando por elas!

Enfim... Fiz uma página dupla e para o fundo, eu mesmo desenhei alguns elementos do filme...

Olhem como ficou!


Beijos e um excelente dia das crianças para vocês!!!

2 comentários:

TIA ZOCA disse...

Linda página!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
bjs

Amanda Leal disse...

Ai Rê que legal!
Saudade de Orlando. A página ficou show!
beijoo