quinta-feira, 14 de junho de 2012

SCRAP Baby - Um Pedacinho Pra Vocês!



Oi Pessoal,
Tudo bem?
O dia 20 está chegando e, com isso, a primeira aula do SCRAP Baby está saindo do forno. Como prometido, vim mostrar um pedacinho dessa primeira página!
Só pra lembrar, o SCRAP Baby serão 12 aulas, com uma página dupla por aula, recheada de detalhes especiais e com espaço para vocês colocarem todas as suas fotos. Os projetos de menina e menino serão diferentes e poderão ser personalizados, conforme as suas histórias. Ou seja, por mais que tenhamos uma sugestão de título, vocês ganharão junto a alguns kits uma cartela com os demais possíveis títulos. 
Embarcando nesse mais novo projeto conosco, vocês receberão, ainda, em sua casa o material necessário para confecção de uma página dupla, a foto do projeto, e o passo a passo super detalhado, além, é claro, dos mimos que só a SCRAPeria tem.
Querem participar? Basta clicar aqui!
Fizemos um post aqui no blog com as dúvidas mais frequentes. Para conferir, clique aqui. E, se mesmo assim, vocês ainda estiverem com dúvidas, basta me enviar um email (scraperia@scraperia.com.br) que já já respondo!
Beijocas a todas,
Luciana

Nenhum comentário: