sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais bandeirinhas!

Achei lindo demais o sketch do desafio, e não poderia deixar de fazer a minha página! Aproveitei para colocar em uma página de scrap essa foto linda do meu filho lindo tirada na festa de São João da escola. Como a foto foi tirada pelo fotógrafo da escola, já recebi ela 15x21, então tive que adaptar um pouco o sketch. O journaling está escondido atrás da foto.


Eu uso muito sketch para fazer meus projetos, muito mesmo! Não tem falta de inspiração que resista a um bom sketch. Quando eu não sei o que fazer, acho que tentar seguir o sketch ao pé da letra é uma ótima maneira de começar. Às vezes o projeto sai bem igualzinho, às vezes nada a ver, mas é sempre muito legal.
Nessa página segui o layout geral, mas troquei a borboleta por um balão de são joão, e inclui um detalhe na parte de baixo da página. O resto achei que ficou bem parecido!


Usei papéis Echo Park, bailarinas de várias marcas, Thickers American Crafts e twine WeR.

Espero que tenham gostado! Não deixem de participar do desafio! Os detalhes estão aqui.

Beijos, Dé

PS: Que saudades desse blog!!!

Um comentário:

Mayara disse...

Eu gostei do cartão. Mais linda mesma é a foto. Beijos...