terça-feira, 15 de novembro de 2011

Versos ao Vento



Oi Pessoal,
Tudo bem???
O dia finalmente chegou!
A partir de amanhã enviaremos as caixas do primeiro lote. Todas as participantes do primeiro lote já receberam email pedindo algumas confirmações.
Queria algumas coisas importantes sobre os projetos:
·         Todos os projetos tem Passo a Passo e eles estão todos no CD que acompanha sua caixa. Percebam que vocês receberão 2 CD´s, um de música e outro com os Passo a Passos. As coisas mais complicadas terão vídeos para que ninguém tenha dificuldade na confecção dos projetos. Estes vídeos estão em seus CD´s, mas também estarão no blog do evento.
·         O blog do evento é exclusivo para as participantes do evento e irá ao ar nesta sexta-feira. A partir desta data as participantes  receberão um convite para participar do blog. 
·         Em caso de dúvida e qualquer dúvida mesmo, peço que concentremos tudo no email scraperia@scraperia.com.br. Assim ficará mais fácil para que eu possa administrar junto as professoras. As dúvidas também serão publicadas por mim no blog, já que a dúvida de vocês certamente poderá ser a dúvida de outra participante.
·         Nossos kits foram feitos com muito cuidado. Existem muitos itens em cada kit. Mas se mesmo assim vocês perceberem que está faltando um item, peço para que enviem um email para scraperia@scraperia.com.br para que possamos resolver essa questão.
·         Sugerimos que você leia todo o passo a passo do projeto antes de começar, de forma que você não cole uma parte errada antes do tempo.
E, se vocês puderem tirar umas fotos de vocês abrindo as caixas vou adorar dividir esse momento com vocês!!!!
Amanhã vou tentar passar aqui para contar sobre uma das surpresinhas...
Por enquanto é isso!
Beijos pra vocês!
Luciana

8 comentários:

Janaína Moraes disse...

Olá, Luciana!!!
Que notícia ótima, estarei esperando com a máquina na mão!
E vou dividir cada emoção (que sei que vão ser muitas)com você.
Beijocas,
Janaína Moraes

Ana Rosa disse...

Oi, Lu. Já estoi ansiosa para ver tudo de lindo que vocês prepararam. A julgar pelos sneaks que vocês enviaram, esse projeto deve estar um espetáculo. Confesso que não consigo parar de pensar nele. Mil beijos e muito obrigada por nos proporcionar esta emoção... Parece coisa de Papai Noel, ho ho ho ...
Ana Rosa

Ro Miqueletto disse...

Oi meninas!

Nem sou eu que vou abrir a caixa e estou super feliz! Espero que vocês gostem e registrem tudo.
Umna delícia de scrap para todas vocês!
Beijocas!
Ro

Carina Sartor disse...

Estamos doidas para saber da reação de vocês!!!
Beijocas mil...

Anônimo disse...

Quero fotosssssss!!! Curiosíssima!
Júlia Nóvak

Scrap Lembranças disse...

Não aguento mais esperar... Nem recebi minha senha do blog ainda... Qnd vamos receber? Bjs

Luciana Matos disse...

Oi Meninas!
Ja enviei o rastreamento por email para todas as do primeiro lote. Deste lote so falta enviar para 2 curitibanas que nao estavam em casa!!!!
O blog entra no ar até segunda!
Bjs,
Lu

Mily disse...

Oi Lu... Entao reçbi minha tao esperada caixa mas nada do blog!!!! Estou muito feliz tudo é lindo.... Mande noticias ok.

Beijinhos Mily