terça-feira, 22 de novembro de 2011

Love is in the air - próxima aula

Olá meninas!!


Sei que devem estar se perguntando “e agora?!?!”
As aulas vão continuar, até concluirmos todo o álbum, não se preocupem.
É uma pena não podermos mais nos encontrar no aconchego da loja, mas nossos grupos continuam!
Algumas coisas mudarão, mas vim dar um oizinho e avisar que a próxima aula será dia 10/12/2011.
Temos algumas opções de lugares, algumas alunas disponibilizaram suas casas ou salão de festas...vou marcar certinho e por telefone informarei, ok?
Os kits estão em total atraso comigo. Faltam o passo a passo, carimbos e algumas coisinhas cortadas com furadores...estou com uma dificuldade tremenda em terminar por conta da minha correria habitual. Pirei um pouco nos últimos projetos, hehehe
Para as meninas que estão com umas aulinhas atrasadas, gostaria de marcar reposição! Se tiver perdido uma aula, entra em contato comigo!
Gostaria também de conversar com vocês a possibilidade de fazermos um aulão num sábado de manhã e de tarde. Fazer 4 páginas em um dia, que tal?
Minha intensão é termos um dia inteiro de scrap. Se acharem inviável, podemos manter no formato atual.
Como a previsão do termino aumento com os dois meses perdidos, vamos com as aulas até março.
Mandem para meu e-mail carinasartor@hotmail.com sugestões para fazermos destas aulas que virão a seguir ainda mais especiais.

beijocas,

Nenhum comentário: