quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Versos ao Vento - Agradecimentos

Oi Pessoal,
Tudo bem? Vim aqui agradecer a todas vocês! 
Sumi do blog porque meu tempo está dedicado 100% ao Evento Versos ao Vento e ainda tenho que encontrar um espacinho para colocar o novo site no ar, responder emails, enviar kits do Year... Por isso desculpas se eu não estou conseguindo fazer tudo perfeitamente!!!!
Vim hoje apresentar a vocês um vídeo que fiz para mostrar a vocês um pouco do que é o Versos ao Vento!! Meninas que não receberam o kit, se vocês não quiserem estragar a surpresa sugiro não ver o vídeo!!!
Gostaria ainda de agradecer a todas e cada uma de vocês pelo carinho absurdo que vocês tem comigo!!! Recebi mais de 25 emails enormes elogiando os detalhes do evento. Não tenho a autorização para publicá-los aqui, mas fica desde já o meu mega agradecimento!!!
Só não consigo colocar aqui o famoso cheirinho que tantas de vocês sempre falam... mas vale a intenção, né? Sintam-se perfumadas!
Aproveitem!!!
*Cá, Dé, Julia e Rô essa vai pra vocês!!!

Espero que todas vocês curtam o processo de fazer estas páginas tanto quanto tivemos na criação de todos estes detalhes!!!!
Bem... Conseguimos enviar todos os kits do primeiro lote e, até semana que vem o segundo seguirá o seu destino!!!
O terceiro lote só depois do dia 15 de dezembro, então ainda tenho um tempinho para respirar.
Diante de tantos emails decidimos colocar a venda mais um lote, o quarto, mas este só será expedido no final de janeiro, ok? 
Qualquer dúvida mande emails!!!
AMO VOCÊS!!!!

Beijocas a todas,
Luciana

5 comentários:

Débora Prass disse...

Tks, amiga! Parabéns pra gente, e muito obrigada por me deixar fazer parte disso! Lembro que uma vez você falou que o que vc mais gosta é realizar coisas grandes, e acho que dessa vez foi gigante, né? Rsrsrs Não vejo a hora de fazer o meu álbum. Parabéns!!!!! Esta tudo incrivel graças a você! Bjs e muitas saudades!

Ro Miqueletto disse...

Oi Lu!
Parabéns pelo sucesso! Perfeito como tudo que você faz! Obrigada pela oportunidade de participar deste evento que ficou muito lindo!
Beijocas!
Ro Miqueletto

Anônimo disse...

Nhaaaaaaaaaai!!! Que sonho realizado, hein? AMEI tudo, MUITOOOOO!!!
PARABÉNS, Lu!!! Ficou o máximo!!!
Depois quero ver ao vivo!
Saudades,
beijos, Júlia

Ana Rosa disse...

Oi, Lu! Novamente estou aqui para te dizer o quanto eu amei esse projeto. Posso ver em cada página o capricho, o empenho e o carinho de toda a equipe. Obrigada a todas vocês por nos proporcionarem tanto prazer. Mil beijos e um Feliz Natal!
Ana Rosa

Ellen Ogata disse...

Oi Lu, te mandei um email sobre o evento... vc recebeu? Obrigada!!!