segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mudanças a Vista!

Oi Pessoal,
Nada existe de permanente a não ser a mudança. E a minha vida mudou muito nos últimos 6 anos. Mudei para Curitiba, mudei algumas vezes de casa, meu marido acabou de voltar para o Rio. Mudei a cor do meu cabelo e o tamanho das minhas roupas. Mudaram meus os hábitos, meus hobbies, e minha rotina. Até a Bella mudou, virou vampira! E com todas essas mudanças, ou por causa delas, chegou a hora de tomar uma decisão e mudar também a SCRAPeria.
A partir do final de outubro a SCRAPeria como loja física em Curitiba deixará de existir. Passaremos a atender apenas através de nosso site, com a venda de nosso Versos ao Vento, Aulas Especiais e, é claro, todos os os produtos de scrap que tanto adoramos!
Tenham certeza que essa não foi uma decisão fácil! Afinal, como deixar pra trás a minha casa aonde conheci tantas pessoas especiais, e fiz tantos amigos?!? Mas este é o momento de mudar! Minha família precisa de mim, e eu deles e, por isso, chegou a hora!
Quero reafirmar que todos as aulas especiais que estamos promovendo (Love is in the Air, A Year in My Life e Travel Memories) continuarão como combinado e, é claro, nada muda em relação ao nosso filho mais novo o evento Versos ao Vento que está mega caprichado para você!
A única coisa que muda é que a partir de agora o cheirinho da SCRAPeria só será encontrado na caixa dos produtos que você receberá em sua casa! 
O nosso site voltará ao ar em breve, mas enquanto isso,  APROVEITE A QUEIMA DE ESTOQUE NA LOJA FÍSICA COM TODOS OS PRODUTOS COM 50% DE DESCONTO!
Por enquanto é isso! Obrigada por tudo e volto com mais novidades!
Beijocas e até, 
Luciana

10 comentários:

Origami Romantique disse...

Estou aguardando ansiosamente o retorno do site, sou de Joinville e preciso comprar muitas coisinhas. Inclusive a Sizzix Big Shot se vcs tiverem disponíveis. Meu email: mel.bio2007@gmail.com

Abraço e sucesso na nova caminhada !

Melissa

Zilca disse...

Sucesso para você Luciana na sua nova caminhada.
Bjos

Paty Molina disse...

Puxa Lu, fiquei triste, mas te desejo muita felicidade nessa nova etapa.
bjkas da Paty

biacalemi@gmail.com disse...

Poxa, nunca vi a loja fisica, sempre comprei pela internet, mas fiquei sentida tb !!!
Boa Sorte !!!

Beijos, Bia.

Débora Prass disse...

Olha que agora vou exigir o cheirinho da loja nas minhas caixinhas, hein? Lu, tudo de bom nessa nova etapa, eu que vi o site nascendo fico feliz pelo sucesso! Pena que agora vou te arrumar outra desculpa pra ir passear em Curitiba! Bjs!

Jaluza Scrap disse...

Sucesso querida neste teu novo tempo.
Um tempo maravilhoso para ti.
Bjs

Rossana Brecailo disse...

Lu, guardarei com muito carinho as amizades que fiz e os momentos felizes que passei com vcs da SCRAPeria!!!
Desejo a você muitas felicidades nesta nova etapa da sua vida!!!
Beijo grande
Rossana

Vivi disse...

Fiquei triste... A Scraperia tornou-se um lugar especial na minha vida! Desejo tudo de bom na sua nova empreitada, Lu! Bjs

Lu Picoral disse...

Vai estranho passar por essa rua e não encontrar mais a Scraperia, mas desejo tudo de bom nesta sua nova fase, Lu.

Que bom que a loja virtual permanecerá ativa!

Mily disse...

Oi gente! Então, estou completamente confusa.... queria muito comprar meu kit do Versos ao Vent, se ainda der, mas há uns dias não consigo entrar no site. Acho que por causa das mudanças, né! Então, como faço, ainda dá?! QQ coisa estou mo email: emilyartusi@gmail.com

Obrigadinha Emily