terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cartão de Terça Especial

Dia 24 de Setembro foi aniversário da minha vó, e para um aniversário especial como esse, não consegui escolher um cartão do meu acervo, tive que fazer um especialmente pra ela! O cartão já foi pelo correio faz tempo, e hoje mostro pra vocês aqui.

 O cartão diz Bisa porque depois que meus filhos nasceram a gente sempre se refere a ela como Bisa!

O tamanho desse cartão foi um pouco maior do que eu costumo fazer, ele é 15x15cm fechado. Fiz a base co cartão igual ao último que eu fiz, listrado com azul. Gostei da combinação, e minha vó adora azul!
 Usei meu carimbo favorito de cupcake, e caimbei duas vezes para fazer uma montagem, adoro isso!  

 Resolvi fazer um shaker box no cartão, apesar de ser uma técnica dos primórdios do scrap, sempre faz muito sucesso! Cortei uma moldura , uma base e uma transparências com as seguintes medidas:
Moldura: 10x10cm, com 1cm de largura.
Base: 10x10cm
Transparência: 9,5cmX9,5cm
 Para fazer o shaker, colar a transparência na moldura com dupla face.
 Depois, colei o cupcake na base.
 Em cima da transparência, colei fita banana, cortada na largura da moldura. Coloquei algumas miçangas e lantejoulas...
 ...e aí é só colar a base! Olha que legal ficou! Estão ouvindo o barulinho das miçangas quando balança o shaker box? hahaha É irresistível!

 Eu adorei as bandeirinhas do último cartão, e queria fazer nesse também. Colei o cordãocom relevo incolor, funciona bom para colar na transparência também.
Colei as bandeirinhas com fita banana, e as letrinhas. 
 Um lacinho de cada lado, e prontinho!

Adorei esse cartão, espero que vocês também!

Beijos, Dé

6 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Débora, que arraso este cartão!!! E me diz de onde é esse carimbo de cupcakes? Você usou esse mesmo no Make & Take na MeuScrap, não foi? Me esqueci de ti perguntar no dia lá da aula!!! bjk

Zilca disse...

Dé muito fofo este cartão, amei o shaker box.
Bjos

Unknown disse...

Que lindo cartão...adorei a idéia do shaker...posso copiar?
Bjs

Débora Prass disse...

Não lembro a marca do carimbo!!! Tirei da embalagem, mas comprei ano passado na Scraperia. Bjs!

Cores de Anas disse...

Seus cartões são pura inspiração!
Lindo!!!!!!
Bjinhos
Maria Teresa

Vivi disse...

Lindo cartão, Dé! Sua vó deve ter adorado! Bjs