sábado, 11 de dezembro de 2010

Coisas de Débora!!!

Oi Pessoal, 
Tudo bem?
Essa semana fiz uma coisa muito diferente e especial... Na segunda feira a Livrarias Curitiba recebeu o Nicholas Sparks para uma noite de autógrafos e palestras. Foi sensacional!!! Sabe aquele programa que você não gasta um real, mas que é inesquecível e que realmente não tem preço? Foi bem assim! 
Pra quem não conhece o Nicholas é autor de vários best sellers americanos, que já viraram filme dentre eles: Noites de Tormenta, Diário de John, Última Música, Diário de uma Paixão (o meu preferido), Safe Heaven entre mil outros... 
Estou trazendo esse autor a este blog, porque uma das perguntas que foi feita a ele questionava o porquê de suas histórias serem tão tristes. Ele respondeu, com todo carisma, que lhe é inerente, que seus romances retratam a vida real e que ele gostaria que seus leitores, ao virarem a última página do livro, tivessem uma experiência inegável com os seus personagens. Dessa forma, soaria muito falso contar a história das pessoas sem mencionar a tristeza que, infelizmente, permeia a nossa vida em diversos momentos.
Essa semana foi rodeada por muitas emoções tristes na loja, devido a despedida da Débora de Curitiba, mas não da loja!!! 
É! A vida é mesmo cercada de momentos tristes que são imprescindíveis para fortalecer as relações e tornarmos melhores seres humanos, mas a distância não afasta amizades verdadeiras!!!!
Dé! Mais uma vez, obrigada por seu carinho e carismo, sua confiança e comprometimento, por acreditar em mim sem pedir nada em troca, seu profissionalismo e desapego, e principalmente sua amizade. Muita força para você e quando precisar lembre que estarei aqui! Obrigada por tudo!
Dêem uma olhada no vídeo que ela fez...
Pra não ficar só no clima de despedida queria comunicar a vocês que eu e a Dé já programamos todo o nosso primeiro semestre de 2011, que será recheado de viagens Vitória-Curitiba, para aulas deliciosas. Vocês não perdem por esperar! 
Beijocas a todas e bom final de semana!
Lu

2 comentários:

Débora Prass disse...

:)

Meggie Cardoso disse...

Vamos sentir muito sua falta Débora.
Sucesso na sua caminhada, esperamos vê-la em breve!!! Bjus Grupo scrap point