quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais Páginas da Vida

Demorou, mas voltei com mais algumas fotinhos do evento Páginas da Vida!

Aqui a turma toda reunida para a foto oficial!

Mais uma sortuda, a Ana Clara, que ganhou um conjunto de carimbos que foi feito exclusivamente para o evento!
Sheila e Lu Harada, essa foto ficou demais!

Claudia e Sheila, e as lindas flores da Rô Mique!

Gisele e eu, atenção para as unhas combinando com o álbum: as dela cor de rosa, e as minhas verdes!

Fernanda, Adriane, Tati e Silvana.
Essa foto a Adriane me mandou, eu tinha que mostrar pra vocês.... A Adriane mora em Brasília, e é "mãe" dessa coisa linda, a Catherine. Ela levou um cupcake especialmente para ela, essa foto mostra o momento do "ataque"! rsrsrs Temos TANTAS fotos lindas do evento, que dava para ficar postando até o ano que vem (tudo bem que o ano que vem tá pertinho...), mas tem muitas mesmo!
Dá saudades ver as fotos, foram realmente dois dias muito especiais.
Beijos! Dé

Um comentário:

Adriane Henriques disse...

Gostei tanto de tudo que não poderia deixar de compartilhar com minha "filhota"! Bjs a todas, Feliz Natal e que em 2011 eu possa voltar mais vezes à Scraperia!!!