terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cartão de Terça Feira

Vamos fazer mais um cartãozinho???

Estou adorando isso! Esse ano tenho como meta enviar cartões pelo correio no aniversário da família e amigos. É uma arte perdida, né? A única pessoa que me manda cartão pelo correio todo ano é minha irmã, e gosto tanto de receber que quero começar a enviar, então, estou adorando fazer esses cartões e saber que depois eles irão para alguém especial!

Escolhi um carimbo de fundo, com tema amizade, e cinco cores de carimbeira. Fui passando cada cor em uma faixa do carimbo, da mais clara para a mais escura, para não manchar a carimbeira.

Quando eu carimbei ficou assim, bem legal, né?

Carimbei essa florzinha em um outro papel branco, uma de cada cor usada no carimbo de fundo.


Cortei um papel marrom, colei no cartão com fita banana, e colei as flores em cima com fita banana também.

Fiz uma moldura de caneta marrom...
... e pra terminar, passei cola glitter nos detalhes das flores, e carimbei Hello Friend. Não fico fofo? A frase eu carimbei com Brilliance branca, e reforcei com caneta branca.
Espero que tenham gostado, e aproveitem as idéias! Na Scraperia tem muitos carimbos lindos de fundo, ótimos para cartões.
Sábado vai ter aula de scrap básico, ainda tem vagas, quem estiver interessado, é só ligar para a loja!
Beijos, Dé

6 comentários:

Babi Bôas disse...

Adoro terça feira, sempre tem um cartãozinho novo por aqui.

Amei este Dé ficou muito fofo.

Acho que amanhã vou ver se consigo ir até a loja, mas sei não ....

beijos com saudades
Ba

Déa Café disse...

ai dé... que lindo!! eu adorei!!!! quem tem criatividade, mesmo, é fora de série, né!? eu amo cartões, e a única que me mandava (e que eu retribuía) era uma tia minha! é uma coisa que está se perdendo mesmo, assim como enviar cartas escritas a mão pelo correio! cultivo ainda isso com essa mesma tia! única que ainda manda. mas coitada, anda com alguns problemas de saúde e não tem feito mais. esse seu post me serviu para lembrar de mandar um "cartãozinho" pra ela ;)
obrigada, viu? e seu cartão ficou muito legal! manda mesmo pra toda família! beijão!

Lu Picoral disse...

O cartão ficou lindo!

Enviei alguns cartões no ano passado, mas não consegui mandar pra toda a família... Então, isso virou meta para 2010! Só em janeiro, foram 4 aniversariantes (e a próxima é dia 07/02, com o cartão já postado). Estou me divertindo muito!

Beijos,
Lu Picoral
http://artesanal.wordpress.com

Raquel disse...

Simples e lindo!adorei

Dani Eremeeff disse...

Muito colorido e alegre!!! Dé, tem este carimbo na loja p vender? Se não, onde posso encontrar??? Estou à procura de fundões assim... Bjks à todas da Scraperia!!! Saudades de vcs! Suce$$o em 2010, gurias! Dani

Sheilla Maria disse...

Moro no interiordo estado do Rio De Janeiro e gosto muiotdas suas dicas, mas gostaria de poder adquirirsuas apostila. Como faço para tê-las?
Meu e-mail é sheilla.betao@gmail.com.
Abraços.