quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estou de Volta!!!

Oi,
Tudo bem????? Faz tempo que não apareço aqui, né? Mas é que pra mim o ano só começa messsmo depois do Carnaval... Não é coisa de gente relapsa não... Já explico...
Todo ano viajo pro Rio para as festas de final de ano para rever os meus queridos amigos. E quando volto começa o turbilhão de coisas. Já tem até virado um padrão na minha vida. Então veja se vocês conseguem acompanhar: mudança de casa no dia 23 de dezembro; viagem para o Rio no dia 24; retorno do Rio no dia 3 para o caos (caos messsssmo) da casa nova; dois filhos pequenos de férias; babá de férias; sem empregada (na casa nova...); está bom ou quer mais???? É claro que tem mais... tem a loja... colônia de férias; promoção; planejamento das novidades de todo 2010; viagem expressa para a Califórnia para participar da feira de scrap, fora, é claro outras novidades que tem tomado quase todo o meu tempo, mas que eu ainda não posso revelar. Você consegue entender porque estou rezando para as minhas férias chegarem assim que as crianças voltarem para a escola????!!!! Será que só sou eu que me sinto assim sobrecarregada nas férias deles???
Mas mesmo assim ainda me sinto culpada por não ter vindo aqui, esse espaço que eu tannnnto adoro, para dar um oi, dar um feliz ano novo e saber um pouco mais de você. Por isso desculpas, ok? Prometo que vou tentar não fazer o mesmo ano que vem. Mas é só um promessa.
Bem... Sei que a Dé tem conseguido distrair um pouco a monotonia do blog com os cartões de terça. Espero que você esteja curtindo. 
Tem acontecido tantas coisas legais na loja!!! A Colônia de Férias bombou, como sempre!!!! A Rô Miqueletto queridíssima deu conta de duas turmas de 10 alunas cada nos 12 dias de aula. Amanhã vou postar fotos dos projetos que as meninas fizeram... Tudo muito fofo!!!
Outra coisa que aconteceu em janeiro foi o primeiro Scraperia em Casa. Eu explico... Desde que abri a loja várias pessoas me pedem para ir as suas casa dar umas aulas especiais para um grupo de pessoas. Sempre foi muito complicado lidar com isto por causa da falta de logística. Mas finalmente conseguimos colocar essa "pendência" em prática e devo dizer que foi muito legal. Funciona assim: preparamos uma aula personalizada, levamos todos os materiais para a sua casa, você chama um grupo de amigos e a diversão começa. Se não quiser se preocupar com os comes e bebes levamos também! Só devo dizer que foi realmente muito legal!!!!!
Outra novidade é que para comemorar os 4 anos da SCRAPeria em março, vamos poder contar com a presença da "TUDO DE BOM" Donna Downey aqui em Curitiba para as queridíssimas alunas da SCRAPeria, graças, é claro, a parceria com a minha querida amiga Alice agora com esse super projeto Scrap Class Brasil. Muito legal, né? Vamos aos detalhes:
Local: Hotel Raddisson (Sete de Setembro 5190 - Batel)
Inscrições: SCRAPeria (tel. 41 32420954)
Investimento: R$855,00 por dia
Datas:
12.03 (sexta-feira)
Simplesmente irRESISTível (3 horas de aula)
Esta aula é sobre técnicas de resistência! Você vai aprender e criar um guia visual com exemplos enquanto experimenta 10 diferentes técnicas de resistência, usando tintas, ceras, colas, matte medium, crackles e UTEE. Aprenda como e quando usar os produtos de scrap que você já tem em casa para adicionar dimensão e textura ao seu scrapbook, cartão e estilo artístico. Usando seu novo guia de exemplos, a classe tem seu ponto alto no desenvolvimento de um trabalho de arte único que você vai criar aplicando as técnicas que aprendeu durante a aula.



Mini-álbum BLOOM (3 horas de aula)
Mixed-media álbum com tecidos e papéis, 15x30 cm, 8 páginas.
Nada me faz mais feliz que um scrapbook recheado com criativos pedaços de papel, tecidos, fitas e fotos... ainda melhor se ele tiver papelão, carimbos, acrílico e transparência também! Este álbum é uma incrível experiência mixed-media mesclando produtos tradicionais de scrapbooking de maneira não-convencional que resulta em um trabalho artístico, pessoal e rico em cores vibrantes.
13.03 (sábado)

ELEGANT GARDEN 2 páginas em canvas (3 horas de aula)
Este workshop leva o scrapbook tradicional ao próximo nível, literalmente. Uma mistura artística de cores, texturas e elementos trabalham juntos para criar uma elegante peça de scrapbooking. Aprenda técnicas simples manipulando papéis, tecidos e aquarela para criar mais profundidade no seu trabalho.

Mini-álbum PRESSED FOR SUCCESS (3 horas de aula)
Avance para o próximo nível em scrapbooking com tecidos e crie um album que mistura transparência e páginas em tecido. Texturas e dimensões destacam-se enquanto trabalhamos com a nova linha de iron-on e palavras e formas quiltadas. Aprenda técnicas para aplicar em tecidos e papéis assim como distressar canvas utilizando tintas e aquarelas.

Bem... Você sabe que durante a aula ainda teremos muitas surpresas, né? Se você quiser conferir mais sobre a Donna entre no blog dela ou no do Scrap Class. Tem muita coisa legal.
Por hoje é só! Tenho ainda muito para contar, mas esse post está muito longo!
Beijocas,
Lu


Ah... esqueci de enviar alguns prêmios dos sorteios de dezembro e amanhã resolverei tudo, ok? 

5 comentários:

anaandretta disse...

Nossa Lu, quanta coisa!!! Voltou com todo o gás hein?? Antes de ontem mesmo passei na loja e deixei um bilhetinho, vc faz falta, agita nossas vidas.
Um super beijo, um felizzzzzz 2010 pra vc e família. Bj Ana Andretta

Márcia Elisa Ferraz disse...

Luciana,
parabéns pelo evento da Donna Downey. Esse eu não perderia por nada...
Boa sorte nas suas "férias" que começam 2a feira!

beijos

Márcia

Anônimo disse...

Oi Lu, que bom que você voltou.
Eu simplesmete ADORO os trabalhos da Donna Downey, nem precisa dizer que vou, deixe minha vaga reservada.
Semana que vem (de férias dos filhos) eu passo na loja. Estou de molho em casa, com uma baita cólica renal. Aí, para completar, o Pedro caiu do balanço (claro que bateu com a cabeça) e passou a tarde em observação, com dor de cabeça e vomitando. Graças a Deus foi só um susto, mas você sabe bem como é.
Beijos

Maria Helena Loyola

SCRAPeria disse...

Puxa Maria Helena!!!!! Melhoras pra vcs!!!!!
É bom estar de volta!!
Bjs,
Lu

Bianca Gomes disse...

Oi Lu td bem?
Reserva minha vaga na aula da Donna tambem, e ate quando tem que confirmar a presença? Pois passei por um susto enorme que me pegou desprevinida....ainda bem que eu tenho seguro mas a burocracia vai levar um tempo .....
Um beijo Bianca