sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Festa de Boas Vindas da Alice

A Lu e a equipe da SCRAPeria estão preparando nesta sexta uma Festa de Boas Vindas da querídissima Alice Cruz.
Quem já conhece os costumes, sabe que sempre tem muitas delícias preparadas com carinho, mas esta especial presença vai nos contar, pelo menos tentar contar, um pouco de tudo que ela viveu neste último ano, experiências, novidades em feiras européias que visitou...
Para quem não conheceu a Alice, ela morou por um ano na Inglaterra e acaba de voltar à Curitiba.
Ela é designer, scraper e apaixonada por carimbos e encadernações. Deu várias aulas na loja dentre elas, a participação da equipe do "Quatro Estações".
Eu tive o privilégio de conhecê-la, fazer sua aula, e inevitavelmente me apaixonar por carimbos. Sempre falo da Alice com muito carinho! Sou fã e suspeita para falar.

Alice, seja muitíssimo bem vinda!!

Ah...roubei a foto do seu blog, tá?!?

Então ai vai o convite! Meninas, venham dar um beijo na Alice, e aproveitar a sexta à tarde. A loja está cheia de novidades, e quem ainda não veio conferir, precisa mesmo nos visitar!
beijocas
Carina

5 comentários:

Carina Sartor disse...

Alice querida, aqui é o meu beijo especial! Seja muuuuito bem vinda...
Não estarei em Curitiba para participar da festinha, porque estou indo pra SP na feira de Scrap. Mas espero encontra-la brevemente para dar um oi decente!
beijocas

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Querida Alice seja super bem vinda!!!!!! Nosso coração esta cheio de carinho por uma amiga que retorna para casa. Pena não poder estar ai para aquele abraço, mas quando voltar para Sampa vamos fazer outra festa. Bjs.

Alice Fares disse...

Carina, Lu e toda a equipe da Scraperia...
Muito obrigada por todo o carinho!
Foi uma delícia passar a tarde na loja e rever pessoas tão queridas... estava mesmo com muuuuuitas saudades!
É muito bom estar de volta!

Beijão, Ali

Maga disse...

Nossa fazia um tempo que não via os posts, então teve festa para essa pessoa super querida, que legal, que pena estar meio longinho...mas desejo que esse retorno seja cheio de muitas energias, e sempre desejo tudo de bom !!! Alice te adoro !!!
E te espero aqui em Floripa !!! Lu traz a Alice...rs...

Unknown disse...

Amada, adorei seu trabalho e sou fã de scrap pena que onde morro Governador Valadares ninguem conheçe , aqui passei pra te desejar um otimo fim de seman e pra participar do sorteio..beijim Solange