segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Evento Amor de Família




Oi,
Tudo bem?
Muitas pessoas tem me pedido mais informações sobre o evento Amor de Família, que a SCRAPeria está organizando para o próximo dia 21 de novembro.
Bem... Então começando a esclarecer algumas das dúvidas, não sei se você sabe mas além dos eventos pequenos que a SCRAPeria organiza, todo ano fazemos um evento de maior complexidade para as suas clientes. 
No ano de 2007 realizamos, em novembro, o evento "Eu Sou Assim", para 35 pessoas. Nesse álbum contamos um pouco da história das participantes. Ou seja, era totalmente personalizado e voltado para a característica de cada participante. Elas puderam contar nas páginas de scrap um pouco de suas preferências, momentos emocionantes, e detalhes que elas jamais haviam retratado nos álbuns delas.
Para repetir o sucesso o ano de 2008 fomos um pouco além e reunimos 55 pessoas, com direito a fila de espero e tudo mais, no Costão do Santinho por um final de semana completo, no evento "Quatro Estações". Nesse evento contamos uma história diferente. Retratamos, através das estações do ano, alguns momentos bem legais de nossas vidas. 
O sucesso do Quatro Estações foi tão grande que, quase que diariamente, as pessoas me perguntavam pessoalmente ou por email quando que ia acontecer o "próximo quatro estações". Só que um evento desse vulto, de 3 dias, requer muito tempo de preparação, uma equipe bem grande e estruturada já que tudo que criamos é bem personalizado e, adoramos, pensar em todos os detalhes. Por essa razão decidimos deixá-lo bianual.
Só que, para não deixar ninguém triste, organizamos uma versão menor aqui mesmo em Curitiba, durante um dia só. Por isso há 2 semanas lançamos o evento "Amor de Família", para 40 pessoas, e, acreditem, já está quase lotado.
Esse evento acontecerá no dia 21 de novembro, num espaço bem legal e super especial. Nesse álbum contaremos a história de sua família, mas não aquelas do antepassado... Será recheado de coisas que realmente constroem o conceito de família. Serão 16 páginas usando muitos produtos (como sempre) das seguintes marcas: Crate Paper, Bo Bunny, Cosmo Cricket, We Are Memory Keepers, Fancy Pants, American Crafts, SEI, Lily Bee, Sassafrass, My Little Shoe Box, Imaginisce, May Arts, Collage Press, Bazzil, World Win e muito mais.
Dessas 16 páginas 9 serão feitas durante esse dia e, as demais poderão ser feitas pelas alunas em casa, com auxílio do passo a passo, ou nos encontros de quarta-feira que fizeram tanto sucesso no evento Baby.
Os layouts serão confeccionados por mim e pelas seguintes scrappers (que eu tenho mais que o prazer de conviver): Alice Cruz, Carina Sartor, Débora Prass, Rosangela Phillipsen e Vanessa Cichon.
As alunas ganharão muitos mimos durante o dia e, a diversão é, certamente, mais que garantida. Ah! Todo o material para a confecção dos projetos será disponibilizado no dia às participantes, portanto, nem se preocupem em separar tesoura, régua e tudo mais.
E, para o grupo (bem grande por sinal) que vem de fora, estamos fechando um pacote mais que especial com um hotel para conseguirmos uma tarifa mais barata, tá? Só aproveitem que as tarifas aéreas estão realmente em promoção.
Não posso esquecer-me de dizer que no dia 06 de novembro teremos um encontro na loja para todas as participantes se encontrarem e pegarem seu, já conhecido, "kit evento". O pessoal fora de Curitiba nem precisa se preocupar, já que o mesmo será enviado para os respectivos endereços. Nesse dia o tamanho das fotos será divulgado, ok?
Então... será que todas as dúvidas foram esclarecidas???
Pensando nisso, o que você gostaria de ver retratado no seu álbum de família? Responda a essa pergunta e participe do sorteio de um kit com todos os papéis e sticker da Cosmo Cricket, (linha Little Bird usada no evento Scraperia Gourmet).
O sorteio será realizado na quinta-feira, então serão válidos os comentários até às 23h da quarta-feira, tá?
E, para terminar, queria contar a vocês um pouquinho do meu final de semana. A SCRAPeria participou, como patrocinadora, do primeiro Fashion Kids Curitiba. Trabalhamos muito para deixar tudo bonitinho para os participantes e, acreditem, foi uma lou-cu-ra. Tinha muita gente. Foi um sucesso!!!!
Fizemos oficinas o dia inteiro e a criançada adorou. 
Dêem uma olhada em algumas fotos ("ruinzinhas" porque foram tiradas do meu iphone).


uma parte do stand

outra parte do stand

a Julia e a Elis em um momento de tranquilidade, acreditem...
Queria agradecer a Ciça e a Dani pelo ótimo trabalho realizado!!!! E a Julia, a mãe da Ju e a Elis pela mega ajuda.
Ju, parabéns por hoje!!! "Parceiraça" adoro ter você ao meu lado!
Beijocas e boa semana a todos,
Lu

obs 1: adorei os comentários de vocês no último post. Vocês são mesmo muito especiais.
obs 2: não esqueci do "cricutando" não tá... logo logo tem mais...

16 comentários:

Surpresaaaaa!!!!! disse...

Parabéns!!!SEmpre acompanho a loja de vocês e acho rudo maravilhoso!!!
Quando for a Curitiba, não vou deixar de visitar!!!!
Um super beijo

Larissa Mavie

AS PAULINAS disse...

Tem um texto na net que traz um significado pra palavra saudade. O texto é triste, mas a frase é linda: Saudade é o amor que fica!
Pra mim, nesse projeto Amor de Família, caberia perfeitamente um LO com destaque pra journaling e algumas imagens de “detalhes” que mostrem isso... que essa nostalgia do tempo que passou, principalmente qdo a gente pensa nos filhos crescendo, é um amor muito muito muito grande que a gente carrega no peito.
Um abraço... mãos dadas... os brinquedos espalhados pelo quarto, nosso bebê dormindo... Que mãe não “namora” seu filhotinho qdo está adormecido?

Mariliz

Carina Sartor disse...

Oi gentem!!
Eu queria muuuuito ter ido ao Fashion Kids pra levar a Gabi, mas ela chegou da casa dos meus pais eram quase 6 da tarde de domingo.

Parabéns, o espaço estava lindo!!
Padrão Scraperia...perdi...

Júlia...feliz aniversário querida!!!
Você é um doce e eu te adoro muitoooo...Sempre te falo que você é muito talentosa e quanto te admiro!

Lu, sou muito grata pelo convite de fazer parte da equipe de mais este evendo!Adorooo

beijocas

Rosana Garcia Hess disse...

No meu álbum de família eu queria uma foto sozinha com meu pai. Ele faleceu quando eu tinha 7 anos e não tenho nenhuma foto com ele.
kisses
Rosana Garcia Hess

Nathalya Gobbo disse...

Álbum de família para mim é sinômino de momentos vividos com amor!! No meu teria sim fotos dos momentos onde eu tive certeza que ali é meu lugar e não poderia me sentir melhor em qualquer outro lugar!! E principalmente... que deixa aquela saudade boa!!

Anônimo disse...

Oi Lu

Gostaria de colocar no álbum de família aqueles amigos que sempre fizeram parte da minha vida, que são a família do coração.

Beijos

Maria Helena Loyola

Anônimo disse...

Eeeeee, muito obrigada Lu, pelos parabéns, pelos elogios e por tudo. O evento foi um sucesso e trabalhar com a criançada foi muito divertido!
Deu pra dar uma boooooa cansada!

Cá querida, muito obrigada!!!
Tb te adoro muitão!

Nanda disse...

Oi Lu!!!!!!!

ai...ando tão ansiosa pq não poderei participar do evento nesse ano.....

na verdade, estou arrasada!

sempre quis fazer um album sobre a minha família, e com ele, poderia realizar meu desejo de fazer uma homenagem ao meu pai, que faleceu há 7 anos.

Assim, respondendo a pergunta...aproveitaria uma página bem linda para homenagear meu pai, representando todo o amor dele e da minha mãe por mim e pelos meus irmãos!

Sucesso!!!!!

bjos!

Nanda

Mercia Silqueira disse...

Familia é sinônimo de amor, de carinho!! Gostaria de ver retratado no álbum com a minha familia, os nossos momentos especiais e agradáveis nos quais sempre demonstramos nosso amor!!
Beijos e sucesso sempre!!

Bianca Gomes disse...

oi Lu td bem?
O Fashion Kids tava uma delicia mesmo!suuuuuuper cheio!Loucura!O seu stand estava maravilhoso!!!!
Quanto ao evento familia , a pagina que eu gostaria de ter no meu album nao é somente da minha familia atual, marido e filhas, mas que o album desse inicio com as minhas raizes!Estilo arvore genealogica mesmo....
um beijao
Bianca

Caroline Krieger disse...

Nossa, tá tudo muito legal hein? Quanta coisa bacana. To ficando doida de tanta vontade de conhecer a loja...fazer aulas...compras ...ver todas vcs!
Eu gostaria de retratar a importancia dos meus filhos na minha vida e o quanto sou feliz por tê-los perto de mim.
Bjs

christian disse...

Lu, tudo bem, no meu album de família gostaria de imortalizar todos as pessoas que realmente são importantes na nossa vida tanto familiares como os amigas, que na verdade, existe amigos que se tornam família e são muito importantes para nós.
Beijinhos Chris Preti

Márcia Elisa Ferraz disse...

Lu,
gostaria muito de fazer este álbum, pena que neste dia não posso...... mas eu adoraria ter neste album de família uma foto das minhas duas famílias juntas: eu, meus pais e irmãs junto com o meu marido e filha. Pra mim todos juntos que são a verdadeira família :)

Ah... o stand da Scraperia no ashion Kids foi demais, as meninas adoraram fazer o crachá! Parabéns!

Beijos

Márcia

Célia Costa disse...

Primeira vez aqui no blog e estou amando tudo, posso linkar vcs ?
Que delicia de evento, quem sabe um dia possa participar !
Será que dá tempo para o sorteio ? Tomara que sim ! Eu gostaria de ver no meu álbum de familia a reflexão de todos os meus sentimentos pelas pessoas que mais amo, principalmente o meu filho que é a paixão da minha vida ! Essa é a magia do scrapbook !
Beijos e muito sucesso para vcs !

Babi Bôas disse...

Sei que o prazo já passou, mas ontem estive aí e não entrei na net, então vou escrever assim mesmo, eu AMO arvore genealógica, então concordo com a Bianca, ir atrás das origens.

Beijinhos
Ba

Déa Café disse...

gente, muito legal esse evento, heim? mesmo vendo por fotos. parabéns, viu?! beijos!