terça-feira, 7 de julho de 2009

Oi Voltei!!!

Oi voltei!!!

E voltei com novidades, porque o tempo corre e muito...
Bem...
Como o calendário está meio atrasadinho, pra compensar vou contar pra vocês a programação, já confirmada, do segundo semestre na SCRAPeria.
Por enquanto, tenho o prazer de anunciar as seguintes aulas planejadas mais que
especialmente para vocês:
- Scrap com a Simone Pereira diretamente de Milão no dia 1 de agosto
- Scrap com a Kaká nos dias 21 e 22 de agosto
- Scraperia & Gourmet no dia 18 de setembro: uma aula mista de scrap e culinária
- Amor de Família em 21 de setembro: mais um evento da SCRAPeria que vocês não perdem por esperar
É claro que ainda tem muito mais pela frente... mas os detalhes conto depois, tá?

Antes de contar as novidades desse mês queria lembrar que nessa sexta a nossa equipe está esperando por vocês para a nossa super Festa Julina!!! Venha fazer mais um Make and Take e provar as nossas delícias típicas.

E, para esse mês programamos o seguinte:
- Colônia de Férias: Como tradicionalmente acontece em todas as férias, traga sua filha para passar tarde conosco fazendo o que há de mais gostoso, scrap com a mamãe. Serão 4 projetos diferentes durante terças e quintas-feiras.
- Aula inaugural da Débora Prass: Bem... Como comentei antes com vocês, tinha certeza que com a saída da Maguita mais cedo ou mais tarde alguém bem legal ia chegar para nos ajudar. Pois bem... Enquanto ela finaliza a mudança dela de Brasília para cá vocês podem ir curtindo os trabalhos dela e garantindo a presença em massa na aula inaugural, ok?
- Aula da Rô Philippsen: A Rô está preparando um projeto bem legal esse mês com muito distress, papel amassado, florzinha dobrada e tudo mais que é tendência e que só ela sabe fazer.
- Mini Dia dos Pais: A Carina e a Miriam estão preparando um projeto bem legal em conjunto, para que você possa dar ao seu Pai um presente único e emocionante.
- Creative Cards: Atendendo a pedidos a Carina volta com mais uma sessão de lindíssimos cartões super trabalhados. Venha conferir.
- Encadernação com costura: Dê uma passadinha na loja para conferir esse projeto bem legal de encadernação da Miriam sob a forma de Caderno de Receitas.

Lembrando que toda quarta-feira tem o Encontro para montar as páginas que ficaram faltando do evento Baby, além é claro dos Make and Takes de sexta-feira.
Esperamos por vocês, tá.
Beijocas e obrigada pelo carinho de sempre,
Lu

Ps. Sem querer aumentar qualquer discussão, esse espaço não é fórum de opiniões, ainda mais se estas provém no anonimato. É um espaço de comunicação da SCRAPeria com as suas clientes e aqui as regras são ditas pelos membros da mesma.

6 comentários:

Samantha disse...

Lu, o Amor em Familia, é aquele evento anual !? Se for, vai dando mais dicas p a gente ir matando a curiosidade e fazendo as economias ! Bjca ! Sa

tati ceschin disse...

oi lindas....... que calendario! aiaiaiai, vou ter q me dobrar em mil... saudades de vcs, viu?
bjs da tati

Nanda disse...

Lu!!!!!!

minha curiosidade é a mesma da Sa!
bjos!!!!!

Shelley Miretzki disse...

Oi Lu,
Esse calendário tá uma delícia! Vou aproveitar para fazer muitas aulas!
beijinhos

Karina disse...

Uauuuu..
Este calendário esta de matarrrr...
Já avisei em casa que neste mês de Julho tenho compromisso todos os sábados!!! rsrsrsrsrs...
Bjs a todas!!!

dani sader disse...

oi! gostaria de sair mais detalhes sobre o evento "amor em família".

bjkas