quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amanhã tem Festa e mais Novidades!

Oi!

Antes de mais nada queria pedir desculpas pela falta de respostas aos mil emails e post.
É que, acreditem, nos últimos dias recebi mais de 300 emails perguntando sobre o calendário e outras mil dúvidas...
E preciso responder um por um... Então please, prometo que respondo, tá?

Bem... Vim lembrar em primeiro lugar que amanhã tem Festa Julina a partir das 15h lá na loja, com direito a barraquinha, e tudo mais que você puder imaginar. Basta aparecer, provar das nossas delícias e fazer um super Make and Take. Ah... Tem uma surpresa esperando lá por você.

Esclarecendo algumas das dúvidas que foram levantadas nesses emails:

- Colônia de Férias: Serão 4 aulas apenas. As alunas poderão fazer aulas avulsas ou fechar o pacote. As mães poderão participar junto com as suas filhotas. Os projetos serão os seguintes: Frasqueira, Pasta com Porta Trecos, Porta retrato de Pendurar e Porta Jóias. Para agendar basta ligar pra loja e marcar com as meninas.

- Aula Inaugural da Débora: Ela preparou pra vocês uma aula de transparência. Para quem conhece, a Débora faz coisas bem lindas!!! Cliquem aqui pra ver o blog dela. O legal dessa aula que ela vai dar é que resolve aquele velho problema da transparência abandonada tadinha no meio do álbum... Porque além do verso sair perfeito, você sai da aula com a página anterior e posterior da transparência. Ou seja, tudo coordenado e lindo de morrer no seu álbum. Venha conferir que você vai a-do-rar!!!

- Aula da Simone: Bem pessoal, esse caso é um caso a parte. Eu devo confessar que fui apresentada aos trabalho da Simone há uns 6 meses apenas pela Rô Philipssen. Mas para quem me conhece sabe que esse é exatamente o meu estilo. Amo projetos que são ao mesmo tempo trabalhosos, mas que valorizam muito a foto, deixando bastante espaço em branco na página. AMO MESMO. Nem faço tanto esse tipo de trabalho porque é um layout, no meu ponto de vista, mais americano e menos comercial. Estou em uma fase tão apaixonada por esse tipo de layout que ela tem me inspirado a assumir esse meu lado e fazer os meus projetos assim mesmo. Serão 4 projetos e algumas supresas que ela está preparando para todas nós.
Além disso, já tem, até, deveres de casa postados no blog (aqui) dela e alguns sneaks dos projetos que serão dados aqui no Brasil. Não perca mesmo essa chance ein!!!!

- Aula da Kaká - ainda não posso revelar nenhum detalhe.... ahahahah...

- Scraperia & Gourmet - ainda não posso revelar nenhum detalhe.... ahahahha.....

- Amor de Família - Nossa só desse tema foram quase 100 emails. Primeiro de tudo, publiquei a data errada. Será em 21 de novembro e não 21 de setembro. Form muitas perguntas mesmo. O que posso adiantar é que não será um evento igual ao Quatro Estações do ano passado, já que decidimos fazer esse tipo de evento de 2 em 2 anos. O evento Amor de Familia será sim um evento para montar um álbum, mas será em Curitiba mesmo, mas ainda não tenho definido se será 1 ou 2 dias, nem os valores, até porque só terei o orçamento fechado depois da CHA (feira de scrap) de Orlando agora no final de julho. Mas fiquem tranquilas que vocês serão as primeiras a saber.

- Evento Baby - Não sobrou quase nenhum kit (principalmente de menina). Até sábado terei uma posição mais certa e enviarei um novo email perguntando se vocês querem que eu compre uma nova remessa, ok?

Beijos e todas vocês,
Lu

Um bom fim de semana para todos!!!

Um comentário:

dani sader disse...

bom como eu queria morar em curitiba!!! uma pena que dia 01/08 tenha compromisso pq queria ter feito a aula da simone ai por isso tive que optar por sampa, mas quero me preparar p/ esse evento "amor de família" a data ficou ainda melhor e eu que tava espando ter o 4estações, buá buá uma pena!!!

gente não esquece de mim não dá sempre um alôzinho

bjkas