sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sorteios...

Oi!
Tudo bem?
E aí? Curtiu o domingo do Dia das Mães?
Fica aqui o meu tudo de bom pras mães atrasado, tá?

Tenho alguns recadinhos pra você... Como falei antes, nessa sexta a Rosário vem mais uma vez aqui para a SCRAPeria, para suas aulas concorridíssimas. Temos pouquíssimas vagas disponíveis ok?

Outra coisa... tenho recebido muitos emails de dúvidas sobre o evento Baby... Hoje mesmo enviarei um email pra base inteira esclarecendo algumas dúvidas, tá? Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco.

Ah! Como prometido no post da sexta-feira, aí vai um presentinho especial... Me conte um momento bem legal vivido por você nestes últimos dias e, participe, com isso, do sorteio dos papéis ma-ra-vi-lho-sos da Fancy Pants. Ah! Tô esperando até às 22hs da quarta-feira ein?

Pra terminar, dá uma olhada nesse presente mais que especial que encontrei nesse site.

Pra quem não fala inglês, eu traduzo... É um kit que vem com uma etiqueta para você fixar quando pegar emprestado uma roupa de uma pessoa querida... Aí basta usar agulha e linha e costurar a etiqueta... Já imaginou colocar no casaco do seu love um "te amo"? Muito foto, né?

Beijocas e até!

Lu

10 comentários:

tati ceschin disse...

oie, como minhas ferias ja acabaram fazem 14 dias e eu nao tenho feito mais nada de bom a unica coisa legal que fiz semana passada foi fugir e ir no make and take dar umas risadas com as minhas amigas e comer aquele bolinho horroroso da denise...ah, por sinal para quem ainda nao experimentou, comprei a latinha recheada de brigadeiros da scraperia e é simplesmente uma loucura... o que é aquele brigadeiro de pistache? hummm, pensando bem acho que comer os brigadeiros foi mais legal que o make and take , hahahaha...
beijo para vcs...

Bianca Gomes disse...

Oi td bem?!Bom um momento legal que aconteceu nestes ultimos dias foi a Festinha de 1 ano da minha filha Júlia!Que foi no sabado.Para mim foi mais do que especial pois como ela me deu um grande susto e quase que eu a perdi ,entao este momento de cantar os parabens e comemorar o seu Primeiro aninho de vida foi maravilhoso!!!
Um grande beijo, Bianca

Babi Bôas disse...

Momento Especial ... bem adoro dia das mães que fica sempre perto do meu aniversário e ganho 2 presentes. Mas agora esta ficando divertido, pois o Lucas cada vez mais quer escolher o meu presente o que é muito gostoso. O incrível deste ano é que ele saiu com o André para comprar meu presente e disse que tinha que ser uma bolsa, e escolheu uma com o desenho do Snoopy, e eu estava me lembrando durante a semana que o primeiro presente de dias das mães que comprei para a minha (com meu próprio dinheirinho) foi um porta retrato do Snoopy. Portando mais que amei quando ganhei a bolsa.

Beijinhos
Ba

MissBFashion disse...

Olá!!!
No sábado fui no aniversário da minha amiga Veri colega da faculdade. Detalhe: há 10 anos que nos formamos. E desde então a gente se encontrou poucas vezes.
Deu para matar a saudade!
Bjs.
Sara.

Abreu Imóveis disse...

Olá... Bom nesses últimos dias estão sendo um sonho para mim! Faz duas semanas que eu e o meu noivo marcamos a data do casório.. ainda não estou acreditando, pois sempre esperei por esse momento e agora estou realizando! Ainda mais ao lado de uma pessoa que eu amo de paixão e sou retribuida a cada dia que passa... O mais belo então e cuidar dos detalhes... sou chorona e emotiva por natureza.. ontem mesmo fui dar uma olhadinha nos bolos.. e já me emocionei.. Quando entrei no clube aonde será realizada a recepção.. foi mais emoção ainda! Pois em breve ali.. estarei comemorando um dos mais importantes momentos da minha vida.. enfim.. ñão quero acordar desse sonho.. e em breve volto para contar como está saindo os preparativos desse meu momento! Beijos e mais beijos!!! Fernanda Abreu (fmabreu@msn.com)

PATRÍCIA RIOS disse...

Momento inesquecível q vivi neste sábado, foi as atividades realizadas pras mães na escola do meu filho Tom, fizemos oficinas de arte, relaxamento e chorei emocionada com a canção surpresa q teve no final... Momentos q serão lembrados para sempre... Como meu bebê cresceu!!!

** maike ** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
** maike ** disse...

Um momento bem legal foi a gincana que fizemos do dia das mães, eu, monika e maysa( Menos a maga, rsrs) com nossos filhos, o filho colocava uma roupa da mãe, depois a mãe comia três brigadeiros, depois o filho andava com perna de latas, em seguida: estourar bexigas, desenhar a mãe, montar quebra cabeça e depois que o filho comia brigadeiros a mãe colocava uma argola e fim! Quem fazia em menos tempo ganhava! Foi divertido, mas no dia seguinte depois dos brigadeiros e bolos, que já eram do niver do Caio(sábado), meus dois filhos e a da Monika ficaram com virose( vomito e diarréia) o dia todo!! Mas foi um dia das mães especial eles amaram brincar com a gente!!

Mariliz Renata disse...

Dia das Mães é sempre uma "coisa"! Como não tenho mais a minha aqui, o mais legal foi acordar no domingo e ver a minha filhotinha de 5 aninhos cantando e dançando a música que ela aprendeu na escolinha!!!! Eu fazendo café, com a quela cara de sono e ela de pijaminha, com uma florzinha na mão cantando "vc daria a vida por mim..." Chorei chorei chorei!!!!
Momento mais que especial!!!!

Dani Eremeeff disse...

"Todos os grandes momentos são feitos de peq momentos!"
Nestes últimos dias estou filosofando, nas nuvens...
* Também, quer coisa melhor que lembrar de toda a força e carinho daquela Mãezona, q me fez estar aqui e continua do meu lado? (domingo o almoço foi até as 17!!!)
* Lembrar q tantas incertezas aconteceram em minha vida, mas com garra e vontade, superei? (estou gripadona! Hoje nem fui trabalhar... Força mais 1 vez!)
* Lembrar daquele ser pequeno, que como diz meu marido:"cabia no braço", e agora já lê com fluência em uma apresenção prá lá de especial do dia das mães? (Chorei muito na quinta)
* Lembrar do seu primeiro dia na escola, quando nem 2 meses tinha e agora já mostra ótimos resultados de seu próprio esforço? (ontem fui buscar o 1º boletim da vida escolar do Fe... Só notas boas!)
* Lembrar que muitas coisas ainda me faltam para conquistar, mas SOU FELIZ?
Pego emprestado o texto de Cora Coralina: "Vivo a melhor época de minha vida. Um tempo de certezas. Onde nada possuo... e nada me falta!"