sexta-feira, 8 de maio de 2009

MAKE AND TAKE AMANHÃ! VOCÊ VAI PERDER?

Oi!!!
Boa noite! Antes de mais nada queria mesmo agradecer a você.
A idéia de dar um oi pegou mesmo.
É muito legal ver que tem muitas pessas circulando por aqui que eu nem imaginava...
Mas devo esclarecer que a idéia não foi minha não... Adoraria.... mas não foi minha não...
Navegando pela internet vi uma "blogueira" bem chateada porque, apesar do blog dela ter muitos acessos, entravam no blog liam tudo, comentavam em outros blogs, as receitas dela eram usadas e sequer dizam um oi pra ela. Aí ela perguntou... Por acaso você vai na casa de alguém, mexe nas coisas dela e nem dá um bom dia?
Fiquei roxa depois desse super furo... Comecei a pensar... MEU DEUS... Quantos mil blogs entrei, li, chorei, ri, guardei, liftei e nem dei um oizinho pra "dona da casa"... Não foi essa a educação que a mamãe me deu (risos...).
Por isso fiz aquele post pedindo um oi pra você...

Mas bem... Mudando de assunto...
Amanhã tem Make and Take do Dia das Mães. Quero ver a loja cheia ein?
Espero por você a partir das 15h.

Ah! Amanhã eu prometo que volto a noite com surpresinhas, tá?
Beijocas pra você!
ADORO TUDO ISSO AQUI!
Lu

obs. Nâo esqueça de entrar no blog da American Crafts aqui ao lado e ver o post maravilhoso de carimbos em roupas de bebês... Muito fofo..

7 comentários:

Carina Sartor disse...

Bom dia Lu...
Realmente essa coisa de passear pelos blogs e nem dar um oi não foi a educação que mamy me deu, hehehe...
Mas achei show você publicar essa ideia...
Hoje tem make and take...ai ai...saudade...hehhee
beijocas

luciana disse...

Um oi no blog pra dizer que passei por aqui antes do oi no make and take de hoje!

Scrapasy disse...

Oieeeeeeee
Ai queria tanto ir no Make and Take, mais to longe
Snifff

Kevynquilling disse...

Bem pessoal sou novo por estas bandas e portanto antes de dar um oi preciso me apresentar, sou Cleverson (Kevyn, moro em curitiba, e um de meus trabalhos é o quilling, tambem trabalho com cartões artesanais em varias tecnicas, e conheci a scraperia atravez da indicação de uma aluna de quilling, todos na loja me tratam muito bem, me sinto realmente em casa, Luciana sempre muito atenciosa, sei que é meio estranho um homem neste meio, pelo menos é a impressão que tenho! uhauhaa! Mas...estamos ai, como ensinou-nos Luciana! Oi pessoal, tava dando uma fuçadinha basica na internet e resolvi deixar um oi!!!
Abraços de cinco voltas e meia
Kevyn!

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Oi Meninas!!!!!! Adoraria participar mas a distancia não deixa. Snif!!!!!Snif!!!!

Bjs.

MissBFashion disse...

Olá!!!!
Pena que perdi o "Make and Take".
Fica para a próxima!

Bjs.
Sara.

Dani Eremeeff disse...

Lú... Eu sou "fuçadeira" assumida, mas nunca tinha me "tocado" em dar oi também...Acho q na verdade é mais por vergonha mesmo... Quero t dizer q a Scraperia é tudo de boooooom! Adoro o atendimento (deixo a Patty louca!) e os carinhos q vcs passam aos seus clientes, mesmo estando longe!
Não esquece o assunto da xícara...
Bjks, Dani