terça-feira, 10 de junho de 2008

Novidades de junho!

Oi meninas... tava com saudades do blog e dos posts de vocês! Depois de tannnntos dias sem internet, devo confessar que fiquei totalmente sem noção do que estava acontecendo no mundo.
Sei que não adianta mais pedir desculpas, tô em falta mesmo. Mas eu prometo que vou compensar e, para começar, vou sortear 2 revistas novinhas em folha para quem postar o comentário até às 22h de amanhã.

Bem. Na enquete do mês passado, 42% das pessoas disseram que preferiam fazer páginas (devo confessar que esperava um percentual bem maior). Em segundo lugar, com 28% os mini-álbuns. Em terceiro lugar com 11% os surpreendentes "presentinhos". Depois com 7% home decor, 5% páginas 15x30 ou 20x20 e, por último os cartões com 4%.

No mês passado fiz, ainda, uma pergunta "o que deu certo pra você? que material você tem usado e não consegue viver sem? o que você odeia?" e, as pessoas que respondessem participariam do sorteio com todos os papéis da Two Scoops da Basic Grey. E, a ganhadora foi a MELISSA. Para evitar dúvidas a Maga tirou o papelzinho, tá?

Junho finalmente chegou e, nesse mês muitas novidades na SCRAPeria... Confira:

- Aula da Lucia Iazzetti - como prometido, a super designer de São Paulo,considerada como uma das melhores professoras de scrap do Brasil, estará mais uma vez aqui na SCRAPeria para 6 aulas ma-ra-vi-lho-sas! Serão 6 páginas diferentes nos seguintes horáorios: dia 19 (tarde e noite), dia 20 (manhã,tarde e noite) e dia 21 (manhã). Fazendo as 6 aulas você ganha um desconto bem legal, ok? Ligue para agendar a sua aula e para conferir os super preços!

- Pelo Mundo - no dia 28 passaremos o dia inteiro juntas fazendo 12 páginasde um álbum super legal, só sobre as suas viagens prediletas. O material, como sempre, é de primeira... Fancy Pants, We Are, Junkitz, Bo Bunny, Luxe e muito mais... E o álbum é suuuper diferente... você tem que conferir de perto... é um lançamento mais que exclusivo da SCRAPeria!

- Dia do Cartão - apesar de não ser um costume brasileiro dar cartões, vamos combinar, que não tem forma melhor de receber palavras carinhosas, não é? Por isso, a partir desse mês teremos um dia dedicado aos cartões.Funciona assim... você vem aqui, passa a tarde conosco, compra um kit cartão de R$ 10,00 e faz o seu do jeito que você preferir... disponibilizaremos alguns modelos e, criamos mais um motivo pra passar a tarde toda batendo papo, ok?

Por enquanto é só! Tenho tanto pra falar que continuo amanhã, tá? Detalhe... com mais sorteios, fotos prometidas das carimbeiras, detalhes do Extravagance e mais novidades na SCRAPeria!

Beijocas e até amanhã!
Lu

22 comentários:

kivia chacon disse...

acompanho suas notícias aqui de Natal,pena não poder participar destes cursos!!fico só lendo e babando com tanta coisa legal,ainda bem que temos internet,pois visita nosso blog,sucesso,KÌVIA

MissBFashion disse...

Vim deixar o meu oi.
Pena não ter ganho o kit que foi sorteado.
Quem sabe na próxima!
Beijos.
Sara.

MissBFashion disse...

Obs.:Acho que na nova enquete aí de compras pela internet deveria ter a resposta "nunca comprei".
Sara.

patricia dias disse...

Eba!!!! Os posts voltaram!!!
Já estava com saudades de vcs!!!!


bjos mil,

Lene disse...

Gostaria de parabenizar pelo blog de vocês que está bem legal e pela loja também que é maravilhosa e que eu tive a oportunidade de conhecer no mesmo passado.

Reforçando o comentario anterior, seria interessante colocar na enquete a opção "nunca comprei".

Bjs.
Lene

Anônimo disse...

Oi Lu, estou na torcida para este sorteio....não pude participar dos outros.....
kisses
Rosana

Angelita Corrêa Pereira disse...

Oba, eu que sei bem que vc só tem coisas lindas na sua loja vou é ficar bem de olho nesse blog. E quando for para o Brasil, em agosto, vou me internar aí na Scraperia. Vai ser meu presente de niver! eba!

Simone disse...

Sortei, sorteio, sorteio!!! Oba!!! Já que no extravagance eu fiquei no quase, quem sabe aqui eu levo né??? Lu, queria saber como funciona o SDU... tava lendo algumas coisas a respeito e achei muito interessante!!! Vc me passa algumas informções? Beijos.

Anelise disse...

Tava em falta sim! Sabe que acostumei com o blog e não vivo sem....minha rotina ao chegar ao trabalho é fazer o download dos meus e-mails e dar uma verificada se tem post novo no blog........Logo vou tirar uns diazinhos de folga e quero aproveitá-los fazendo muito scrap!!!!!! Um beijo a todos aí!

Anônimo disse...

Estou tentando meu primeiro comentário para ver se consigo ser sorteada em alguma coisa...
beijos...

Vanessa

luciana disse...

É a primeira vez que visito o blog da loja e gostei muito! Vou adicionar às minhas páginas favoritas e passar sempre por aqui - e na loja, claro.

Anônimo disse...

oi, lu... ja estou com saudades... amanha vou la na loja colocar as fofocas em dia... vamos ver se consigo falar com a rossana e a paty para irmos todas, que bagunça... beijos para vcs tati ceschin

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Assim não dá ... quero fazer todos os cursos e deixei todo meu dinheiro em Campinas .... o que eu faço agora ???? Algum tenho que fazer não vou perder a oportunidade.

Grande beijo
Ba e Bia

Anônimo disse...

Estou estreando meu comentário, também dou uma espiadinha no blog, vou começar a participar

Alessandra disse...

Ebaaaaaa blog atualizado!!!!

Bjus Ale

Anônimo disse...

Oi Lu! Tudo bem!

Como foi de viagem? Foi parar em Floripa também? Não! É que eu gosto tanto de voar que pedo para o piloto ir até lá, só pra ver a ponte Hercílio Luz!!!!!!!!!!!
Adorei o Dia do Cartão.Vou estar neste dia com certeza ( só não vale me mandar fazer lá fora, hehehehehe! bricadeirinha!)
Um beijão,
Ro Miqueletto

sheila disse...

Oba!!!!!!Sorteio!!!! Não vem que não tem Pati.E Lu tava na hora mesmo de atualizar o blog né?
bjs
Sheila

Nanda disse...

Oi Lu e Maga!!!!!

que saudades de vcs!!!!!!
E qnta novidade boa, não é? Estou louca para ir até a loja e me acabar nas novidades.. :)

Bjos!!!!!

Anônimo disse...

Oieee
Meu primeiro comentário!
O blog tá muito legal!!!
Parabéns Luciana...

Abraços

Karine

ME disse...

Luuuuu amore será que sou eu?
Sou Maga?
Ai gente, se for vcs nem imaginam como estou feliz, eu nunca ganho nd nem frango em quermesse hahaha!
Amei ver vcs. Vcs moram no meu coração.
Muitos beijinhos


PS se a Melissa que ganhou fui eu
me escrevam menunebeck@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Lu e Maga td bem?
no momento nao estou podendo participar de nenhuma aula maravilhosa, mas quem sabe eu ganho algum sorteio basico!!!!!
Um beijo,
Bianca

Carina Sartor disse...

Olá de novo...hehehe
que bom que tudo voltou ao normal, heim dona Lu...Seja bem vinda, hahaha
Amei saber que vamos nos encontrar bastante nesses próximos dias...afinal é um jeitinho de faer scrap com tranquilidade...
beijocas