sexta-feira, 6 de junho de 2008

Voltando para casa !!!

Gente Querida !!!

O EXTRAVAGANCE foi maravilhoso...tudo de bom !!
Imaginem uma sala com 158 scrappers...foi emocionante vê-las entrando na sala, com a mesa recheada de presentes !!!
Além de todas as participantes, tinha a equipe de professores, time de design e toda a estrutura logística dos bastidores, é realmente impressionante...Deu para cansar, mas estou de volta com um álbum maravilhoso e minha cricut, que chique né ???
Foram 3 dias de muito scrap, muitas comidas gostosas, sobremesas irresistíveis, muito trabalho, e shows especiais a noite, até o Elvis esteve lá cantando para a gente !!! Foi muito divertido !!!
Aí vai uma foto, a Luciana com uma turma aqui de Curitiba, elas adoraram !!! E foram alunas muito aplicadas.
Na próxima semana mandaremos mais fotos.

Venham me visitar, estou com saudades de vocês !!!
Beijos

Maga


Tati, Rosângela, Rossana, Patricia, Luciana e eu...a Karin acho que tirou a foto...

9 comentários:

Carina Sartor disse...

Oi maga, estou curiosíssima para ver seus projetos...vai nos mostrar, não é???
Ainda bem que voltou para podermos retornar o SDU...
beijão

Rossana Brecailo disse...

Oi Maga e Lu
Amei estar com vocês nesses três dias de muito scrap e diversão!
Adorei a foto...quero mais!!!

Bjs,
Rossana

Lu Minoti disse...

Lu e Maga,
adorei conhecer as duas scrappers mais ligadas no 220V do Extravagance!Vcs são super simpáticas!!
Maga, quero te mandar a sua foto dormindo enquanto todo mundo trabalhava...brincadeirinha gente, foi tudo armação!Preciso do seu e-mail!
Tomara q eu consiga rever vcs aí no dia 21!Vou tentar!
Super bj!

Anônimo disse...

maga querida!! ja estou com saudades.... precisamos colocar as fofocas em dia... que sorte que vc e a lu nao pegaram aquele voo maldito da noite, resumindo cheguei em ctba sabado de manha vindo de onibus de floripa... hahahaha ninguem merece... um beijo tati ceschin

Patricia disse...

Oi meninas!
Adorei passar esses três dias só pensando em scrap...e me divertindo com essa mulherada animada!!!
Já estou com saudades de vcs!!!
Quero todas as fotos!
Bjs,
Pati

Simone disse...

Maga, Lu, realmente o extravagance foi tudo de bom mesmo!!! E eu adorei rever vcs!!! Pena estar longe demais... recebi hoje o informativo da loja... vai ter tanta coisa aí que eu queria fazer... snif!!! Vou começar a me programar pra ir regularmente fazer cursos com vcs... inclusive vcs poderiam me dar uns toques dos "imperdíveis" né?
Beijos,
Si

Simone disse...

Inclusive meninas... não está nos projetos uma loja virtual da Scraperia??? Seria MARAVILHOSO!!!
Beijão.

Anônimo disse...

Oiiiii

Saudades de vocês, e eu onde estava na hora da foto. Quem tiver foto minha me manda , please.

Quero mais e mais, pena que ano que vem acho que a Beatriz não irá se comportar tão bem e me deixar ir....

Beijo grande a todas
Ba e Bia

Anônimo disse...

acho que a bia tinha pedido um pudim por isso a ba nao estava na foto, hehehehe... bjs