quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resultado Sorteio

Boa tarde Meninas!

Estou devendo o resultado do sorteio passado... Fiquei impressionada em ver que ainda são poucas as Scrappers que usam os plásticos divididos.

Eu gosto bastante da ideia de usar várias fotos e devo confessar que ando tão atrasada no project life que estou quase fazendo uma página por mês e não por semana! hahahahaha

Pra vocês terem ideia minha última semana feita foi a páscoa! Que feio!!!

Enfim, segue a ordem do sorteio:
1 Crie Artezzanato
2  Elisete Soares
3  Roberta Souza
4  Elisete Soares
5  Luciana Bruno
6  Jaque Jeacomo
7  Lucélia Luz
8  Lolô Artesanato
9  Sandra Peres
10 Grazielle Tessmann
11  Jaryna
12  Kátia Marques
13  Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto
14  Caroline Torezin
15  Déa Café
16  Samanta
17  Aline Fonseca
18  Kelly Tudini
19  Sylvianne
20  Sue Ellen Nascioli
21  Sheila Sampaio
22  Rosana Garcia Hess
23  Rosymare
24  Vivi Morais
25  Noeli
26  Keridinha
27  Grazy Bernardino
28  Nívia
29  Raphart´s
30  Dicas da Reny
31  vivian daiane
32  Mara Leça
33  danisader
34  Thais
35  Márcia Kamano
36  Patricia Verena David
37  Keridinha
38  Carmem
39  Késia
40  Amanda B Ansaldo
41  Alexandra Maia
42  Raquel
43 Sueli M Yano Suga
44  Elisabeth Sarkis
45 Fer
46 Maria Zenaide

E a sorteada foi:


Parabéns Alexandra!!! Seu scraproom ganhou nosso kit!!! Eba! Agora vamos ver se você será como eu e vai se apaixonar de cara por essa nova divisão de albúns!

Me envie seu endereço no: renata@scraperia.com.br

Beijos e estamos com mais um sorteio no ar, participem!!!

3 comentários:

Vivi Morais disse...

Parabéns, Alexandra!!!!

Agora vou providenciar para ver se me apaixono por eles... hehehe
bjs e obrigada pelo sorteio!!

Déa Café disse...

Parabéns à sortuda!

Alexandra Maia disse...

Feliz demais, adorei esse kit.
Tenho certeza que meu álbum ficará mais charmoso e lindo com esse kit lindão.

Obrigada meninas.
Bjos.