quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cartões Personalizados!

Olá Meninas,

Tudo bom? Hoje estou passando por aqui para contar um pouquinho para vocês da nossa sessão de papelaria personalizada.

Além de todos os produtos LINDOS de scrap, você pode encomendar cartões, etiquetas, e tudo mais que imaginarem que fazemos uma arte linda e enviamos pra vocês.

Esses foram os últimos cartões personalizados que fizemos. Confira os modelos disponíveis clicando aqui.
Ahhhh detalhe, esse quadradinho micro que vocês vem a direita em ambos os cartões são um adesivo pra fechar o envelope! Muito fofo, né?

Bom e como nós sabemos, às vezes temos uma arte só nossa mesmo... E nós também podemos adaptar sua arte a algum cartão lindo... Essas são algumas exclusividades.

O primeiro é o cartão seguindo a mesma arte do noivado do meu irmão. Eles criaram uma monograma e usei a monograma no cartão. Assim sempre que eles derem um presente juntos podem usar um cartão com a mesma arte do casamento.
E esse segundo é da minha família. Bem divertido mesmo, porque era o objetivo. Como vocês sabem eu e meu marido somos pais super recentes, há 6 meses recebemos 3 lindos filhos e como sempre vinculamos nosso processo de adoção aos Minions do filme Meu Malvado Favorito, resolvi fazer um cartão da família onde nós 5 somos minions! 
Acreditem, faz um maior sucesso!
E vocês, já tem cartões personalizados? Gostam da idéia?

Para encomendar o seu clique aqui!

Beijos,

Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Parabéns estão todos muito lindos.
Bjoss