sexta-feira, 5 de abril de 2013

Project Life

Olá Meninas!

Faz tempo que não divido com vocês como anda meu project life, né? 

Estou mega atrasada na produção... Vejo os post de quem faz o projeto regularmente e sempre me desespero! hahahahaha Realmente não é algo que consigo atualizar semanalmente.

Enfim, há umas duas semanas atrás fiz um cartão com a linha da Pebbles Seen & Noted e usei um conjunto de envelopes e tags... Bom me apaixonei tanto por essa coleção que resolvi fazer uma semana do Project Life usando os mesmos papeis.
Uma coisa que acho muito legal é que scrap também tem suas modas... Eu adoro esses "balões" - que várias marcas trabalham onde vc pode escrever coisas. O primeiro "hi" é um adesivo, o segundo foi o primeiro grande tombo do piquirucho! Caiu do tricíclico .. Não resisti e colei mais um... com "OMG" - Oh My God (ai meu Deus)

 E por último o detalhe do envelope com a Tag... 
 
Estou amando fazer o project life... Poder contar através de fotos tudo que vivemos durante um ano é muito legal! E acho o máximo esse negócio de não escolher muito foto, serem fotos do dia a dia mesmo. Imagina daqui há 5 anos quando eu sentar para rever as páginas.

E vocês, fazem project life? Estão inscritas no projeto do Year in My Life? De quanto em quanto tempo fazer projetos? Qual o principal temas das páginas? Filhos, viagens, família, amigos, etc

Deixe um comentário contando para nós!

Ahhhh lembrando tem desafio novo no ar! Participem...

Beijos, Rê

Nenhum comentário: