terça-feira, 12 de março de 2013

Cartão de Terça


Olá! Vamos fazer um cartão?


Hoje eu queria tentar fazer uma estampa no papel usando carimbos. Usei a cartela de carimbos da My Minds Eye do meu projeto do evento My Favorite Things, e 4 cores de carimbeiras da marca Prima.


Comecei carimbando a flor maior. É legal deixar algumas imagens parciais, para parecer que é um papel estampado. 


Continuei carimbando, uma imagem de cada cor, e tenho que dizer: é muito divertido ver a estampa tomando forma!



Depois de arredondar dois cantos do papel, colei em uma base de cartão craft.


Fiz um pequeno corte de estilete na dobra do cartão, passei uma fita e dei um laço.


Carimbei a mensagem com carimbeira branca em um pedacinho de papel craft. 


Aqui o ideal teria sido fazer emboss com pó branco, mas o meu acabou. Reforcei a imagem do carimbo com caneta branca.


 Aí foi só acrescentar uns brilinhos, uma linha pontilhada, um ilhós, um cordãozinho...



Espero que tenham gostado! Eu adorei fazer!

Beijos, Dé

5 comentários:

Zilca disse...

Amei, Dé muito fofo.
Bjos

Jamile disse...

Simples e fofo, parabéns, bjs

Nívia disse...

Dé, ficou lindo!!!
Bjs

Jaryna disse...

Ficou lindo mesmo, Débora. Esse "personal papel" foi show !!!

Vivi Morais disse...

Muito fofo... usar carimbos faz toda uma diferença... bjs