sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Project Life


Olá Meninas!

Como foram de Carnaval??? Eu passei por aqui mesmo, ou seja, em Curitiba, provavelmente um dos anos que menos comemorei carnaval na minha vida!!! Sério, sou aquela pessoa que nesta época do ano lembra mesmo que é uma carioca “da gema” : amo carnaval!

Esse ano, com as crianças e tendo acabado de chegar de viagem perdi a coragem de viajar!

Enfim, tô passando por aqui para dividir um pouquinho mais do meu project life.
A semana de hoje é a do dia 10 à 16 de dezembro. Acabei tendo que usar uma dupla para as fotos porque não existe forma de encaixar essa semana dentro de uma página só!

Para vocês entenderem um pouquinho... Essa foi a semana antes da chegada das crianças, ou seja, tivemos reformar a casa toda (pintar,comprar móveis  colocar grade, mudar elétrica, etc), fizemos um super chá de filhos – ideia das madrinhas queridas – minha família toda veio conhecer os sobrinhos, netos, etc e no meio de tudo ainda teve formatura do Lucas e inúmeras visitas a vara da infância.

Querem ver alguns detalhes???
O chá: tema foi meu malvado favorito, quem conhece o filme vai entender :-)

Olhem como ficou o verso do coração que postei na semana passada: 

O quarto dos dois "bebês":


A formatura do Lucas!

E ai gostaram??? 


Bom final de semana para todas!!!
Bjs, Rê

2 comentários:

ALINE disse...

Que coisa mais gostosa de ver... seu project life está ficando lindo... acredito que vai ter muitas histórias pra contar... rsrsrs

Bjos!!!!

Neia Ribeiro disse...

Ta ficando lindo mesmo!! beijos!