quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Project Life


Olá Meninas!

Tudo bom?
Hoje vim dividir com vocês alguns detalhes da 1ª página do meu Project Life.

Vocês conhecem esse projeto? O Project Life é um álbum onde você faz uma página por semana. O detalhe é que os plástico do álbum, não possuem tamanho 30x30 fechados, eles são do tamanho de um plastico tradicional de Scrapbbok, porém possuem divisão sendo 4 espaços para fotos 10x15 na horizontal e 4 espaços para fotos verticais tamanho 7,5x10cm.

O propósito é que, ao final de um ano, você tenha uma espécie de diário com registros fotográficos de todos os pequenos acontecimentos do dia a dia.
Para conhecer mais, vocês podem acessar o site da Ali Edwards ou da Becky Higgins: 

Enfim... eu comprei esses plásticos e parte do kit no ano retrasado e acreditem, não tinha feito até agora... Bom, com as crianças digamos que minha vontade de recordar nossa rotina triplicou!

Comecei a fazer meu álbum com a semana que conhecemos nossos filhos. E essa abaixo é a primeira página!

Diferente do project life original, vou usar no meu álbum as mais diversas marcas e materiais! Para essa 1ª página, usei a coleção Havest Lane da Simple Stories com alguns detalhes que nossas alunas do evento “My Favorite Things” com certeza vão reconhecer...


Essas florezinhas em cima do coração costurado foram feitas com uma massinha de modelar da Martha Stewart que depois de moldada você deixa para secar por 24 horas... Esse é o resultado:

E ai gostaram???

Quem de vocês faz o project life? Mandem fotos dos seus projetos para o email renata@scraperia.com.br que postamos sua página aqui!

Beijos, Rê

4 comentários:

ALINE disse...

Oi Re

Seu project life vai ficar um arraso... já começou mandando bem!
Adoro essa coleção da simple stories... é 100% família!

Lindo, lindo!

Quero ver mais!

Bjos!!!!

SoniaSilva disse...

Eu tenho deste plástico, agora é me animar a fazer.

Anônimo disse...

Adorei seu projeto!! Ficou lindo!
Comecei um projeto mais ou menos parecido no Sn@p. Não será totalmente um PL, mas registrará meu dia a dia.
beijos

Débora Prass disse...

Será que você vai postar aqui meu PL? :) Amo esse projeto, depois que a gente faz a primeira vez não quer mais parar! Ficou linda sua página.