sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Preparativos para o Natal!

Todo mundo já se preparando para o Natal? Eu já! Esse ano quero deixar tudo preparado com antecedência, já comprei a maioria dos presentes.

E a SCRAPeria tem vários produtos pra te ajudar a deixar seus presentes ainda mais especiais!

A primeira coisa que eu queria mostrar pra vocês é o kit de cartões e envelopes, que nesse Natal ainda inclui uma linda embalagem de presente!



O kit inclui 27 cartões, 27 envelopes e 27 etiquetas para fechar o envelope (fofo demais!). Tem vários modelos no site, e você pode personalizar com seu nome ou uma mensagem. Alguns modelos você pode ver aqui: Cartões Feminino.

Outra coisa bem legal são as etiquetas De-Para, que tem cada modelo fofo de Natal! E com um preço ótimo, veja os modelos aqui: Etiquetas

A última de hoje é para quem, como eu, adora dar presente feito a mão: Kit Agenda 2013!


Você recebe todo material para fazer sua agenda, e um passo a passo todo fotografado e bem explicadinho para fazer a encadernação, uma aula mesmo. É uma agenda de bolso super prática, eu já fiz a minha! Você encontra aqui: Kit Agenda

E contem pra gente como estão os preparativos de Natal de vocês! A gente adora ler os comentários! E sortearemos um mimo surpresa entre todos os comentários desse post, valendo até terça à noite, ok?

Beijos, Dé

2 comentários:

By Luciana Ruzzi (byluruzzi@gmail.com) disse...

Como vcs também ja estou a todo vapor pois este e o primeiro Natal da minha filha Laura, quero que seja tdo especial .

Jamile Pavoski disse...

Oie, sou uma expectadora dos scraps, pq qse nunca consigo parar e fazer, mas já peguei alguns modelos da internet de cartões de scrap para incrementar as lembrançinhas de final de ano.
Mas a casa já está toda decorada com direito a uma arvore linda e dourada. Bjs