sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cartão de Natal, ainda dá tempo!

Ainda dá tempo de fazer um cartão fofo!


No cartão de hoje, eu usei papel vegetal. Tivemos algumas pessoas pedindo dicas de cartão com papel vegetal, que era um material meio sumido no scrap, mas a American Crafts lançou uns bem fofos esse ano. Esse que eu usei é um beeeem antigo, um restinho que eu tinha aqui em casa, mas fica a dica para qualquer papel vegetal. (No meu próximo cartão de terça, ano que vem, vou mostrar um cartão que eu fiz usando papel vegetal da AC.)


O cuidado ao usar é que como o papel é meio transparente, aparece o adesivo, então temos que encontrar um jeitinho de disfarçar. O meu eu colei no meio com fita dupla face...


 ... bem no lugar onde eu queria colar uma faixa de papel.


E colei com um micro pingo de cola nos cantinhos...

... onde eu planejava colar um brilhinho.


Também fica legal usar bailarina ou ilhós para prender. Gosto de usar o papel vegetal de forma que a transparência dele se destaque, como nesse caso que colei um papel estampado menor embaixo.

Completei o cartão com uma flor e um Feliz Natal.


Já está no correio a caminho da minha amiga secreta! Olha que interessante ficou essa embalagem da Saraiva decorada com papel de scrap, super simples e já fica mais legal. (Ih, agora minha amiga secreta sabe que vai ganhar um livro!)


Beijos, e um Feliz Natal para quem passar por aqui!

Beijos, Dé

4 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Ficou lindo!!
Feliz Natal!!
Bjão

Meggie Cardoso disse...

Muito lindo Debora!! Mesmo que não de tempo vai para o arquivo de lindas idéias e o ano que vem.... lembraremos de você!! Beijão e um Feliz Natal Meg - scrapbookpoint

Pathy disse...

Super lindo! Adorei essa técnica

Feliz Natal!

Um beijão

Zilca disse...

Lindo demais Dé.
Bjos