sábado, 3 de novembro de 2012

Livro :: Cinquenta tons!!!


Olá Meninas!

Que tal esquentar um pouco o clima nesse final de semana prolongado? Estou aqui eu, navegando pela internet e pela milésima vez me deparo com algum comentário no facebook sobre os livros da série 50 tons de cinza.

Resolvi fazer um post dos livros!!!

Eu li a série do Fifty Shades (nome em inglês) antes de lançar no Brasil. Como era um fanfiction de Crepúsculo  (def.: fanfiction – são histórias que os fãs de uma série escrevem usando os mesmos personagens principais e postam na internet) uma grande amiga já havia lido e insistia horrores para que eu lesse... Só fui ler quando a autora publicou, alterando os nomes dos personagens... Nada pessoal, mas Edward Cullen para mim será sempre um vampiro romântico!

Enfim... Li há uns 6 meses e hoje é um dos meus principais assuntos com quase TODAS as minhas amigas! Fala sério!!! Esta última segunda feira até o meu clube do livro (que só lê livros mais profundos) se rendeu e fizemos um encontro para discutir o sucesso do livro.

Então o que quero saber das nossas amigas e clientes é: vocês já leram??? O que acharam??? Deixem um comentário contando para nós!

Eu confesso que li, reli e em algum momento vou reler de novo... Meu favorito é o livro 2 e o de vocês?

Já viram a quantidade de acessórios fofos que existem na internet??? São chaveiros, identificador de taças e até uma linha COMPLETA de esmaltes com nomes de coisas do livro!



Será que vale uma página de Scrap? Posso usar uma das fotos do encontro do clube do livro!!!

Beijos, Rê

5 comentários:

ScrapCollor disse...

Rê, é claro que vale uma página linda de scrap.
Estaremos aguardando.

TIA ZOCA disse...

Acho legal fazer um desafio com o TEMA, afinal não podemos fugir do que está rolando na mídia. Confesso que já li o primeiro e estou acabando o segundo.
Mudando de assunto: onde é o seu Clube do Livro? Queria tanto fazer parte de um!!!!!
BJS
Tia Zoca- Marize

Re Vieira disse...

Então Marize, acredita que participo de dois clubes do livro??? Os dois são em Curitiba mesmo...

Um é de umas amigas que em algum momentos nós trabalhamos juntas e começamos a ler os mesmos livros... Assim começou o clube... Hoje, como cada uma trabalha em um lugar, nos reunimos uma vez a cada 2 ou 3 meses. Esse clube são sempre livros mais sérios, com reflexões mais profundas! :)

O segundo é menos formal... e é formado por amigas que gostam do mesmo tipo de leitura. Normalmente são livros mais leves, mais para divertimento! E honestamente eu mais amo!!! Hahahahaha
Acabamos lendo sempre os mesmos livros e discutindo quase que semanalmente, sem a formalidade de um encontro... Discutimos por email, por telefone, pessoalmente, vale tudo!

Eu super recomendo... Amo ler e discutir sobre um livro é uma delícia!

Bjs, Rê

Amanda Leal disse...

Rê, minha irmã está lendo o primeiro! Vou pegar assim que possível! Espero gostar! ;**

Débora Prass disse...

Confesso que li mas não me apaixonei tanto assim, mas pretendo ler de novo, só se fala nisso, né? Não dá pra ficar de fora! :)