terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cartão de Terça - Twilight Edition!

A dois dias da estréia não se fala em outra coisa! Pelo menos aqui no escritório da Scraperia!!!
 
Vamos falar muito de Twilight aqui essa semana, teremos desafio, sorteio, enfim, muita coisa legal! Se você, como eu, é fã, fique de olho!!!
 
O cartão de hoje claro que tinha que ser especial...
 
 
Usei papéis da DCWV que tem a série como inspiração, você encontra aqui. Na base preta, colei uma faixa do papel de xadrez, afinal, é a estréia de Amanhecer!

 
Fiz um corte com estilete na lateral do cartão para passar uma fita preta.


 
Fiz um laço na frente.

 
Recortei essa maçã de um dos papéis, é muito Twilight, né?

 
A frase é ótima e qualquer fã da série entende, né? Mas vou explicar... O Edward lê mentes, então a frase no cartão é: Eu sei que você está pensando sobre o seu aniversário", porque claro que ele saberia, entendeu? :)

 
Deixei a maçã saindo para fora do cartão para ficar um formato diferente.

 
Cortei alguns arabescos com essa faca linda pra Sizzix ou Cuttlebug. Tem vário modelos lindos na loja.


 
E pra terminar, um Edward que nunca é demais, né?


Tá chegando!!!!

"But most significant in this tidal wave of happiness was the surest fact of all: I was with Edward. Forever."
Bella Cullen, Breaking Dawn
 
Espero que vocês tenham gostado do cartão, e aguardem que ainda hoje teremos mais Twilight por aqui!
 
Beijos, Dé


3 comentários:

Zilca disse...

Maravilhosooooooo, ainda bem que tenho estes papéis.
Bjos

Nívia disse...

Ai que delícia!!! Tô ansiosa pela estréia...
Que cartão lindo Dé!!!
Bjs

Vanessa Takeushi disse...

ficou muito criativo e moderno!!! Parabéns!!!

Desejo que seus dias sejam:
Gostoso como chocolate,
() ()
( '.' )
(")_(")
Doce como algodão-doce,
Luminoso como a luz do sol,
() ()
( '.' )
(")_(")
Colorido como o arco-íris,
Alegre como as flores.
() ()
( '.' )
(")_(")"
E Cheia De amor e vida.

Tem promoção lá no blog de divulgação!!! Beijãooo

http://vanessacupcake.blogspot.com