sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Smash e Brag Book!

Olá Meninas!

Hoje estou passando por aqui para falar um pouco dessa moda de Smash que ao que tudo indica chegou para ficar!

No nosso evento do ano passado – há um ano atrás – tanto o smash quando o brag book eram mega lançamentos e um dos nossos presentes do evento foi um brag para cada participante!

Além do brag, as alunas ganharam um bloquinho com designs em português!
A principal diferença entre o Brag e o Smash é que o Brag tem saquinhos para incluir fotos e as todas as páginas tem as mesmas cores, quase como uma base igual para todo livro, enquanto o smash é mais colorido, sendo cada uma das páginas de diferente design e diferentes cores. No final, ambos são feitos para decorar e o resultado é simplesmente lindo!

O conceito inicial era quase que como uma agenda – daqueles modelos de agendas antigas,  de adolescente mesmo, onde você colocava tudo na agenda. Desde embalagens de bombom, ingressos de cinema e show, etc.

Com a popularização do Smash, algumas pessoas migraram e hoje ele é quase um caderno de Scrap. Olhem essas referencia...

SMASH


 BRAG BOOK




Conhecemos um grupo de amigas que o Smash é o maior sucesso! Elas usam para escrever recados uma para outra, colar fotos dos atores e cantores favoritos, escrever suas próprias histórias...

E vocês, já tem Smash ou Brag Book? Se sim, usam como??? Como um diário / agenda ou como um caderno de scrap?

Deixe um comentário contando para nós!

Beijos!!!

7 comentários:

Paty Molina disse...

amo smash, tenho duas e gosto de registrar nelas momentos gostosos da vida e coisas engraçadas. Elas me lembram minhas agendas antigas dos anos 80.
bjkas da Paty

Cantinho do artesanato disse...

Muito lindo seu blog, já estou seguindo e convido a seguir o meu blog também que é: http://cantinhodoartesanatodaflavia.blogspot.com.br/
Obrigada!

Priscilla disse...

Eu tenho um smash e amooooooo......Faço dele um diário da vida, tudo que acho legal e importante coloca lá.....Adoro!!!!!

Priscilla

Gildett de Marillac disse...

No meu smash eu estou escrevendo e ilustrando o meu ano da virada 2012, mudanças mil aos 56 anos, estou adorando... Gostei da idéia do brag book, acho que vou montar um para escrever uma looonga carta para minha filha para ela só ler daqui a 10 anos, que tal?

TIA ZOCA disse...

Eu adoro smash! Mas...vamos combinar que o Brag Book permite uma melhor arrumação nas coisas. Vocês não acham?
BJS
TIA ZOCA

TIA ZOCA disse...

Eu adoro smash! Mas...vamos combinar que o Brag Book permite uma melhor arrumação nas coisas. Vocês não acham?
BJS
TIA ZOCA

Unknown disse...

Eu tenho 3 smashs, dois normais e um grande. Um eu usei para anotações de treinamento da Herbalife. Os outros dois uso para projetos de scrap, simplesmente aaaaaaaamoooo. Adoro os smashs de carteirinha.
bjs