segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Evento My Favorite Things!

Olá meninas!

Tudo bom? Estamos na reta final dos projetos do evento e super empolgadas com o resultado até agora!

O mais engraçado é que tem coisas do evento até no quarto de hóspedes aqui de casa. Olha que engraçado... Todas as caixas e as malas estão lotadas de material dos kits do evento.

Querem saber um pouco mais como decidimos os projetos dos nossos eventos?

Começamos sempre com uma reunião de briefing com todas as designers. Nessa reunião explicamos o tema do evento, o que esperamos que o álbum mostre e começamos a trocar ideias. Claro que para deixar as coisas mais divertidas servimos bubbles e comidinhas diversas... Olhem nosso brinde oficial de abertura da reunião: 

Depois saímos da parte mais "lúdica", por assim dizer, e começamos a por a mão na massa. São inúmeras reuniões e trocas de emails para escolher as coleções e marcas que cada uma vai utilizar, o que virá em cada kit de projeto, por exemplo, além da coleção de papéis, sempre incluímos algum material extra como carimbo, bailarinas, adesivo ou chipboard de cada coleção, etc. 

Olhem esse exemplo da coleção da Pebbles Seen & Noted. Além dos papéis lindos, o kit do projeto vem com uma cartela de adesivos e um bloco de journaling que é tudo de bom!


Só depois de todos os materiais selecionados e entregues que seguimos para a criação em si! E não adianta pensar que porque trabalhamos com isso somos super organizadas na parte de criação... A mesa fica uma bagunça, pedaços de papel para todos os lados, sempre perdemos algo no meio dos papéis, como uma flor ou um tag, ou seja, processo muito parecido com uma página normal!!! Dêem uma olhada em como fica a mesa... 


Por último, quando os projetos estão prontos, nos reunimos novamente para dar pitacos uma no projeto a outra. Assim temos mais um tempinhos para ajustes para finalmente dar como concluído o processo criativo. 

Estamos agora exatamente nesse momento de conclusão da criação. Assim que formos para a próxima etapa tento postar um sneak para vocês!

E ai, o que acharam?

Beijos e até mais, 

3 comentários:

Dani Garcia disse...

Acho que estou ficando Looooouca.
Preciso experimentar para ver como é....
ai ai ai

Luciana Matos disse...

Só pra complementar... muitas vezes depois de pronto, começamos novamente do zero, porque ele ainda não ficou do jeito que imaginamos...
Beijos e até,
Lu

Amanda Leal disse...

Ai que tudo meninas! Deve ser uma delícia! beijoo