terça-feira, 11 de setembro de 2012

Scrap Baby - um pouco mais pra você!

Oi,
Tudo bem?
Vim hoje mostrar a você um pouco do SCRAP Baby
Esse projeto tem me dado muito orgulho devido ao sucesso que tem feito com as alunas, e o capricho das professoras nos projetos! Por isso decidimos abrir mais vagas para você!

O que é?
Nesse projeto contaremos um pouco da história de seu bebê, através de projetos super elaborados.
Faremos uma página dupla por aula, recheada de detalhes especiais e com espaço para você colocar todas as suas fotos.

Serão 12 aulas e, em cada uma delas, você receberá em sua casa o material necessário para confecção de uma página dupla, a foto do projeto, o passo a passo super detalhado, além, é claro, dos mimos que só a SCRAPeria tem.

Menino ou Menina?
Os projetos de menina e menino são (quase todos) diferentes e poderão ser personalizados, conforme a sua história. Ou seja, por mais que tenhamos uma sugestão de título, você receberá junto a alguns kits uma cartela com os demais possíveis títulos.


Temas!
Como serão 12 aulas perguntamos as alunas o que elas gostariam de ver retratado em seu álbum. E até agora os temas são: Gravidez (mês a mês e chá de bebê), Nascimento, Pais, Irmãos, Família, Como eu sou, Meus primeiros, Mês a Mês e muito mais!

Investimento!
Cada aula custa R$100,00 e teremos por mês, pelo menos, uma aula. Lembrando que já neste mês de setembro lançaremos a aula 04. 
A única coisa que pedimos é que uma vez embarcada nesse projeto, que você continue conosco até o fim, pois os produtos são comprados exatamente nesta quantidade!

Como participar?
Quer participar? Basta clicar aqui!
E, se mesmo assim, você ainda estiver com dúvidas, basta me enviar um email (scraperia@scraperia.com.br) que já já respondo!


Um pouco dos projetos até agora...


Beijocas e até,
Luciana


Nenhum comentário: