quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ler é bacana - A Year in My Life 2012

Comentei com vocês que eu ia registrar meu ano através de histórias, me deixando inspirar pelas fotos e palavras.
 
Essa página foi bem assim...
 
Eu e meus filhos adoramos ler, e adoramos ir na Livraria Cultura aqui em Fortaleza. Nesse dia fomos pra comprar para o Marcelo um livro que ele vinha pedido há algumas semanas, O Diário de um Banana. Quando ele encontrou o livro na prateleira sentou imediatamente no chão e começou a ler, a coisa mais linda! Principalmente considerando que ele acabou de aprender a ler. 

 
Sentei no chão e tirei essa foto, que eu amei! A página saiu rapidinho, bem simples, mas com muito significado.
 
É interessante como a foto ligeiramente fora do centro atrai o olhar. As nuvens e o journaling, posicionados em lados opostos de uma diagonal, ajudam a destacar a foto também. Outra coisa legal são as cores: o fundo amarelo e as nuvens azuis são bem contrastantes, mas ao acrescentar a costura azul, e um pouquinho mais de azul no journaling card e nas faixas de papel, e conjunto já fica harmonioso, sem deixar de ser super alegre. E de menino! :)
 
Os papéis e enfeites são da coleção da Amy Tangerine da American Crafts, que você encontra aqui.

 
Muitas histórias pra contar, e eu estarei sempre por aqui dividindo elas com vocês.
 
Beijos, Dé

3 comentários:

Lucélia Luz disse...

Parabéns! Toda mamãe sabe o quanto trás felicidade quando percebemos que conseguimos plantar coisas boas na vida de nossos filhos... Ler é bom demais... É conhecer milhares de lugares sem sair do lugar... Sua página está lindérrimo... Bjos!

ALINE disse...

OI Débora

Que página mais fofa... adorei!
Ficou linda!

Bjos!

Lolô Artesanato disse...

Amei a página e amei saber do amor de vcs pela leitura, aqui em casa tb é assim, graças a Deus
bjaksss
Leila