terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ferramenta Favorita :: I-Rock

Olá Meninas!!!
Tudo bom? Estou super animada com todas as preparações do evento My Favorite Things e por isso hoje resolvi passar por aqui para dividir com vocês minha ferramenta de Scrap favorita!
Logo que comecei a fazer Scrap, devo confessar que sem dúvida alguma minha ferramenta top era a cutter bee! Eu cortava absolutamente TUDO usando essa tesoura fantástica...
Mas... o tempo foi passando e apesar de amar várias outras ferramentas, devo confessar que não uso NADA tanto quando minha I-Rock!
Ganhei minha I-Rock no evento  Páginas da Vida e não parei mais! Tenho várias pedrinhas diferentes e todas as vezes que uso fico impressionada em como rende.
Uso I-Rock para caminhos de borboleta, miolo de flor e milhões de detalhes fofos em páginas e cartão!

E vocês, qual sua ferramenta favorita?
Beijos,

Um comentário:

Lolô Artesanato disse...

A minha ainda é a tesoura, rsrsrs
bjkasss