quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chá Bar Caveirinha

Olá Meninas,
Quem acompanha nosso Facebook teve ter visto umas fotinhos de caveirinha circulando por lá no final de semana passado. Essa foi a arte do Chá Bar da Flávia e do Paulo!
Os noivos queriam um chá bar com decoração e lembrancinha personalizada e nos procuraram perguntamos se podíamos fazer alguma arte de caveirinha para eles usarem. Claro que para nós, uma festa personalizada é mais do que só o nome nos materiais impressos, então tentamos entender um pouco melhor o casal para fazer algo que eles se apaixonassem.
Além de roqueiros convictos, o Paulo é chef de cozinha, e a Flá jornalista. Ela escreveu um texto lindo de como se conheceram e nós resolvemos imprimir o texto e usa-lo como parte da decoração:
 
Abaixo alguns detalhes da decoração...
Lembrancinha para os convidados:  a lembrancinha foi uma caixinha com uma receita de cookie dentro... Como ele é chef e era chá de cozinha, os convidados ganharam uma receita já com os ingredientes separadinhos!
No final resolvemos fazer uma lembrança para os noivos também! Pedimos que todos os convidados mandassem uma receita de família e mandamos imprimir todas as receitas com a arte do chá bar. Assim eles têm um livro cheio de receitas de família para começar a família deles!!!

E ai meninas, gostaram? Nós fazemos festa personalizada com todas as artes da Picolli que estão no site! É só passar um email para nós que entregamos o material impresso em qualquer lugar do Brasil!
Beijos, Rê

Um comentário:

Jaryna disse...

Muito lindo e criativo.Adorei o tema e as lembrancinhas.Mandaram super bem...