segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova aula da SCRAPeria - SCRAP BABY

Oi Pessoal,
Tudo bem?
Imagine-se daqui a alguns anos sentada ao sofá com seus filhos e mostrando a eles o álbum com as fotos de bebê, dividindo cada história e curiosidades inusitadas que, se não fossem preservadas, cairiam no esquecimento. 
Em 2009 fizemos o Evento Baby onde confeccionamos um álbum muito lindo da KCompany. Desde então várias pessoas vem me pedindo para bolar um novo álbum de bebê, ou porque não participaram daquela aula, ou porque precisam de mais páginas. Por essa razão, atendendo a muitos pedidos, no SCRAP BABY, nova aula da SCRAPeria, retrataremos os momentos mais importantes do seu bebê. 
Faremos uma página dupla por aula, recheada de detalhes especiais e com espaço para você colocar todas as suas fotos. 
Mais uma vez os projetos de menina e menino serão diferentes e poderão ser personalizados, conforme a sua história. Ou seja, por mais que tenhamos uma sugestão de título, você receberá junto a alguns kits uma cartela com os demais possíveis títulos.
Serão 12 aulas e, em cada uma delas, você receberá em sua casa o material necessário para confecção de uma página dupla, a foto do projeto, e o passo a passo super detalhado, além, é claro, dos mimos que só a SCRAPeria tem.
A quantidade de vagas é limitada, então para garantir o seu basta clicar aqui.
Se vocês tiverem alguma dúvida, é só perguntar.
Beijocas a todas,

Luciana

Um comentário:

rejane disse...

Adorei !! Já garanti o meu . Bjus Luciana e parabéns mais uma vez