terça-feira, 20 de março de 2012

Novo Sorteio de Aniversário!!!!

Oi Meninas,
Tudo bem?
Como prometido aí vai o resultado do sorteio da última semana...
As participantes:
1 Leila (Lolô Artesanato)
2 Elisabeth Sarkis
3 Maria Teresa (Cores de Anas)
4 Débora Castro
5 Nadjanara
6 Valéria - Artes em Madeira
7 Liza (mika)
8 Zilca
9 Amanda
10 Roberta Curty
11 Vivian Zuchi
12 Maria Laura Martins
13 Thais
14 Raphart´s
15 TIA ZOCA
16 Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto
17 Gisele Cavassin
18 Nadia Fialho
19 marcia bartsch
20 Val Rodrigues (Crie Artezzanato)
21 Grazielle Tessmann
22 Atelier Arte Agulha
23 Janaína (Scrap Collor)
24 Elisa Tanaka
25 PATRÍCIA RIOS
26 Anne Caroline
27 GIZELLE CAMPOS
28 Josélia Bellegard
29 Vivian
E a sortuda foi...
Parabéns Anne! Envie, por favor, um email para scraperia@scraperia.com.br com os seus dados, ok?
E, para não perder o ritmo aí vai outro sorteio
Para participar basta deixar me contar se você prefere fazer festa na sua casa, mais íntima e cheia de detalhes, ou fazer em uma casa de festa, por ser bem mais prático!!!!
Participarão todos os posts até 23:59 desta quinta-feira e a vencedora ganhará um jogo de papéis da Simple Stories! Tu-do-de-bom!
Não esqueçam que a promoção do site continua até este dia 23! Tudo com 20% de desconto, lembrando que o desconto é computado no fechamento da venda!!!
Beijocas a todas,
Luciana

27 comentários:

Thais disse...

Olá!! Parabéns à sortuda Anne!!! E quanto à pergunta: eu gosto de festa menor, com parentes e amigos, em casa mesmo, mas com tudo prático para eu poder curtir minha festa também!!! Bjs

Thais Sanches disse...

Gosto de fazer em casa com tudo feito especialmente para o aniversariante. A festa fica mais bonita e personalizada.

Anônimo disse...

Em casa com muitos detalhes e mimos que fazemos e damos muito valor...


Grazielle Tessmann

Carla Stanislau disse...

Festa em casa e cheinho de detalhes! rs

Bjos!

Anônimo disse...

Prefiro fazer em casa, e chamar somente as pessoas mais íntimas. Assim posso caprichar mais na decoração sem gastar muito e tb dar atenção as pessoas.

Gisele Costa

ScrapCollor disse...

Adoro festas!!!
Mas prefiro em casa de festa, pois tem toda estrutura que precisamos e podemos dar mais atenção aos nossos convidados.

Roberta Souza disse...

Eu prefiro em casa, com parentes e amigos mais próximos, cheia de detalhes e toda personalizada com objetos de scrap, feitos por mim mesma.

Abraços.

Roberta Souza
www.criandarteartesanatos.blogspot.com

Nadjanara disse...

Prefiro no salão de festas do prédio... hehehe
Unir o útil ao agradável!!!
Faço todos os detalhes que eu amo,to pertinho de casa, mas a bagunça toda não fica pra mim, sabe assim???
rsrsrrsrs
Beijo...

Amanda disse...

Oi Lú! Eu adoro fazer festa em casa! Sempre arrumo um motivo para juntar os amigos! E adoro cuidar dos detalhes... Comidinhas, decoração, música...
Bjocas

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Lu...que delicia de comemoração hein... ja estou ate com vontade de comer bolo... Prefiro a festa em casa tambem... lugar mais aconchegante para recebermos pessoas queridas. bjs

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Ane!

Então, festa de criança prefiro em salão de festas, por causa dos brinquedos e da bagunça da garotada! Eles se divertem mais, eu acho!

Agora festa para adulto acho legal homemade, e sem contar q é uma otima maneira de colocarmos um toque nosso nos detalhes né?

bjkass mil

Leila

Bianca Gomes disse...

Oi Lu! Parabéns pelos 6 anos! Praticamente estive em quase todas as comemorações!!!!
Bom quanto a festa, as vezes é bom em casa, cheia de detalhes, mas ultimamente só tem festa para as meninas, e só em buffet infantil mesmo! menos trabalho!
Bjo grande! Bianca

Déa Café disse...

parabéns à sortuda da vez!! e parabéns à scraperia!!
sobre a pergunta, eu prefiro festa em casa, mais íntima, com parentes e amigos... mas com tudo prático, rs.
beijos!

Michele C. disse...

Olá..
Sempre preferi fazer as festas em casa ou no salão do prédio, mais íntima e com muitos detalhes. Confeccionava desde enfeites até as comidinhas, pois assim posso mostrar atenção e carinho pelo aniversariante e convidados...
Bjs e até!

Crie Artezzanato disse...

Olá.

Bem , isso depende. Se a festa for para muitas pessoas , eu prefiro alugar um espaço próprio para isso. Agora se é aquela festinha para os mais chegados, eu prefiro fazer em casa mesmo.

Bjus

Val Rodrigues
www.crieartezzanato.blogspot.com

Dicas da Reny disse...

Oi.

Prefiro festas em casa. Gosto de chamar os melhores amigos e tb acho fica mais aconchegante.

Reny Gomes

Me visita depois.
Meu blog é www.dicasdareny.blogspot.com

Cores de Anas disse...

Oi Lu,
Adoro festas, planejar e preparar tudo com muito carinho.Reunir os amigos em casa é sempre um excelente motivo para comemorar.Mas, se a festa tem proporções maiores como ocorreu no niver de 15 anos da minha flhota, a melhor opção foi um salão de festas.
Parabéns a vencedora, continuo aqui na torcida.
Bjinhos
Maria Teresa

Elisabeth Sarkis disse...

Primeiro parabens a ganhadora,eu preferiria fazer em outro lugar que não fosse em casa,mas pratico ,comodo e sempre tem mais espaço para receber melhor!Bjs

Anne Caroline disse...

Oi Lu,

muito obrigada, fiquei muito feliz com a notícia...

E quanto ao lugar para as festas gosto de fazer em casa, e cuidar de cada detalhe da decoração, para que os convidados se sintam bem vindos.

bjos

Vivi disse...

Acho legal festa em Buffet, pela praticidade, coisa e tal, mas ainda prefiro uma festa íntima, com os mais próximos. Bjs

Angie disse...

Olá, gosto de festa em ksa, tdo feito por mim com carinho!

Micaela disse...

Prefiro sempre festa em casa, tem mais intimidade, a gente fica mais a vontade no nosso ambiente. Claro que o trabalho é maior, mas sempre compensa.

Gisele Cavassin disse...

Lu, prefiro festas em casa, com detalhes personalizados e poucas pessoas especiais. Mas se for uma festa para comemorar alguma coisa grande, com muita gente, prefiro fazer no clube ou salão de festas, senão vira uma bagunça só.
Bjos

Vivian Zuchi disse...

Olá...

Eu prefiro a festa em casa, é bem mais gostoso, vc organiza as coisa do seu jeito, dá um toque especial em cada detalhe...pode dar uma pouquinho mais de trabalho, mais é bem mais divertido.

Bj

Raphaela Pimentel disse...

Anne, parabéns:)
Bom eu prefiro em casa com a família e amigos mais chegados, mas nesse corre corre q vivemos, as vezes eh complicado vc organizar tudo e nesse ponto, a cada de festa com tudo pronto é uma ótima opção, aqui em recife tem uma coisa q chamamos kit festa q eh o bolo os salgados e os doces, ou seja une o útil ao agradável, vc faz em casa mas nao tem a preocupação de fazer nada! Ja pega tudo pronto! Eh assim que faço :)

SoniaSilva disse...

Prefiro na minha casa, ou melhor no meu ap. É confortável e as pessoas se sentem mais a vontade. Além disso pode-se selecionar mais os amigos de modo que posso participar da festa também. E o mais importante, dou o meu toque pessoal à festa.

Anne Caroline disse...

Oi Luciana,

Hoje recebi meus lindos papeis, 7 folhas, uma mais linda que a outra, estou com a cabeça cheia de ideias para usá-las. Muito obrigada, vou postar lá no meu blog e te aviso.

bjos