terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CHA Winter 2012 - parte 1

Oi Meninas,
Vocês já viram quanta coisa legal foi lançada nesta última CHA (feira de scrap que aconteceu semana passada na Califórnia)?
Aproveitem...


1. Stamp2cut by Tim Holtz (Sizzix)
Vocês conhecem o eclips?
É a máquina da Sizzix que faz cortes eletrônicos tanto quanto a Cricut e a Silhouette. Ela também utiliza cartuchos, mas até aí nenhuma novidade.
Para torná-la mais interessante a Sizzix aproveitou a parceria (mais que de sucesso) com o Tim Holtz e lançou esse super cartucho, o Stamp2Cut.
Funciona assim... A partir de agora o eclips cortará figuras que você carimbou previamente. Ou seja, ela "enxerga" aonde você carimbou e faz o corte em cima. E vamos combinar que não é qualquer carimbo, mas sim alguns ma-ra-vi-lho-sos do Tim Holtz. Através desse vídeo fica super fácil de entender...


2. Stampim System da Ek Success
Essa próxima ferramenta é perfeita para aquelas pessoas que adoram coisas novas e, principalmente curtem personalizar seus projetos.
O funcionamento dela é super simples e a EK lançou vários modelos de carimbos para que possamos fazer projetos bem diferentes.

3. Prima Press da Prima Marketing
Essa aqui é bem mais simples. Eu adoro as ferramentas da Prima e principalmente os carimbos de chalk, porque acho eles super confortáveis. Complementando a linha de ferramentas confort deles aqui vai esse conjunto de carimbos de letras super fácil de usar.

4. I-magicut da Imaginisce
Essa ferramenta entra na linha daquelas besteirinha que adoramos ter. Ela foi lançada no final do ano passado, mas também teve seu destaque na feira. Ela corta suas fitas (de até 3'' de espessura) e ainda sela as bordas evitando, assim, que as mesmas não desfiem.

5. Crop-a-Dile power Punch da We R Memory Keepers
Todas nós sabemos da importância da crop em nossos projetos. Nem consigo lembrar como era fazer scrap, e fazer furos sem força e, principalmente, sem barulho... 
Agora eles lançaram dois novos modelos que fazem furos bem pequenininhos, perfeitos para bailarinas. Detalhe... continua furando tudo que vem pela frente: papel, tecido, couro, madeira, folha de alumínio, plástico, acrílico. Enfim TU-DO-DE-BOM!


5. Placas de corte - Spellbinders
Há um ano mais ou menos ando muito apaixonada pelas placas de corte que podemos usar com a Cuttlebug, Sizzix, Big shot entre mil outras máquinas.
A Spellbinder lançou inúmeros modelos lindos de morrer. Deêm uma espiadinha...


              

         

    
Por hoje é isso!
Ah! Vale lembrar que todos estes produtos estarão em breve disponíveis em pré-venda em nosso site
Já volto com mais novidades da feira pra vocês!
Beijocas,
Luciana

2 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Adorei ficar a par das novidades da CHA 2012, obrigada por partilhar, a gente fica logo doida para comprar. Bjs

Bianca Gomes disse...

Oi Lu td bem?! Saudades dos nossos bate-papos.... Bjo grande Bianca